Disturbed: Boxed Set em Vinil pro Record Store Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando se pensa nos caras que compram, idolatram e colecionam vinil, de automático se pensa em caras que tem bastante conhecimento de música.

5000 acessosDisturbed: guitarrista se irrita com comentários sobre Chester5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Você pensa em caras que já viram e ouviram de tudo. Caras com histórias sobre cervejas e mulheres que eles comeram ouvindo àqueles sons. Você não lembra de fãs do DISTURBED.

O que um fã do Disturbed vai fazer com vinil? Com certeza não há muitos fãs de Disturbed com toca-discos em casa. Mas talvez eu esteja errado.

No Record Store Day desse ano (21 de abril), o Disturbed irá lançar um boxed-set de vinil com toda a sua discografia chamado The Collection.

O balaio de cinco álbuns e seis discos inclui todos os trabalhos da banda e é prensado em vinil de 140 gramas (e não 180, como exigiria um mínimo de qualidade para tração) (Nota do editor: opinião única e exclusiva do autor do texto).

O Disturbed está em um hiato no momento, o que é melhor do que a banda se separar em definitivo. Tal pausa deve levar a um disco solo de David Draiman ainda esse ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DisturbedDisturbed
Guitarrista se irrita com comentários negativos sobre Chester

631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

DisturbedDisturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4263 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online