Blue Oyster Cult: agradecendo aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Willba Dissidente, Fonte: Twitter de Richie Castellano
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É unanimidade de crítica: o primeiro show em solo brasileiro do grupo nova-iorquino de hard rock BLUE ÖYSTER CULT foi ótimo. Neste mesmo ano que comemoram 4 décadas do lançamento de seu primeiro LP, o B.Ö.C. fez pela primeira vez uma tour sul-americana. Consenso entre o público presente na apresentação do grupo sexta-feira, 24 de fevereiro: a banda arrasou!

5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Ao que parece, o próprio BLUE ÖYSTER CULT concorda com os jornalistas e fãs que seu primeiro show no Brasil foi um verdadeiro sucesso. O multi-instrumentista Richie Castellano (guitarra, vocais e teclado) soltou a seguinte nota no seu Twitter na tarde seguinte à referida apresentação:

"Obrigado São Paulo por nos proporcionar um das melhores noites de todas! O Rock and Roll está vivo e passa bem no Brasil"!!!!

Para quem não sabe, Richie Castellano possui título de mestrado em música e começou a atuar no B.Ö.C. em 2000, mas como engenheiro de som. Quatro anos depois ele assumiu o baixo na banda e logo quando Allan Lanier, membro original, se aposentou, o multi-instrumentista ocupou o cargo de guitarrista / tecladista do grupo; permitindo a entrada de Rudy Sarzo.

O carísmatico e performático baixista Rudy Sarzo (veterando das bandas DIO, WHITESNAKE, QUIET RIOT e OZZY OSBOURNE) soltou hoje, dia 27, um tweet concordando com Castellano e extendendo as congratulações aos fãs portenhos do B.Ö.C.:

"Obrigado a todos que vieram aos nossos shows do BOC em São Paulo e Buenos Aires. Ambos foram mágicos"!!!

O show em Buenos Aires ocorreu no The Roxy Live! no sábado, 25, e encerrou o (primeiro) giro sul-americano do grupo. Uma tour com dois shows é considerada uma tour pequena; porém esta pequenina turne ficará marcada na lembrança daqueles que estavam tanto no palco quanto na platéria destas duas singelas datas (e muitas já pedem que a mesma aconteça denovo).

Blye Öyster Cult em São Paulo, sexta-feira, 24/02/2012
Blye Öyster Cult em São Paulo, sexta-feira, 24/02/2012

Sites relacionados (em inglês):

Site oficial do BLUE ÖYSTER CULT:
http://www.blueoystercult.com/

Twitter de Rudy Sarzo:
http://twitter.com/#!/rudysarzo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blue Oyster Cult"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Oyster Cult"


Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

5000 acessosAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress3219 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosManowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.