Blue Oyster Cult: agradecendo aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Twitter de Richie Castellano
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É unanimidade de crítica: o primeiro show em solo brasileiro do grupo nova-iorquino de hard rock BLUE ÖYSTER CULT foi ótimo. Neste mesmo ano que comemoram 4 décadas do lançamento de seu primeiro LP, o B.Ö.C. fez pela primeira vez uma tour sul-americana. Consenso entre o público presente na apresentação do grupo sexta-feira, 24 de fevereiro: a banda arrasou!

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Ao que parece, o próprio BLUE ÖYSTER CULT concorda com os jornalistas e fãs que seu primeiro show no Brasil foi um verdadeiro sucesso. O multi-instrumentista Richie Castellano (guitarra, vocais e teclado) soltou a seguinte nota no seu Twitter na tarde seguinte à referida apresentação:

"Obrigado São Paulo por nos proporcionar um das melhores noites de todas! O Rock and Roll está vivo e passa bem no Brasil"!!!!

Para quem não sabe, Richie Castellano possui título de mestrado em música e começou a atuar no B.Ö.C. em 2000, mas como engenheiro de som. Quatro anos depois ele assumiu o baixo na banda e logo quando Allan Lanier, membro original, se aposentou, o multi-instrumentista ocupou o cargo de guitarrista / tecladista do grupo; permitindo a entrada de Rudy Sarzo.

O carísmatico e performático baixista Rudy Sarzo (veterando das bandas DIO, WHITESNAKE, QUIET RIOT e OZZY OSBOURNE) soltou hoje, dia 27, um tweet concordando com Castellano e extendendo as congratulações aos fãs portenhos do B.Ö.C.:

"Obrigado a todos que vieram aos nossos shows do BOC em São Paulo e Buenos Aires. Ambos foram mágicos"!!!

O show em Buenos Aires ocorreu no The Roxy Live! no sábado, 25, e encerrou o (primeiro) giro sul-americano do grupo. Uma tour com dois shows é considerada uma tour pequena; porém esta pequenina turne ficará marcada na lembrança daqueles que estavam tanto no palco quanto na platéria destas duas singelas datas (e muitas já pedem que a mesma aconteça denovo).

Blye Öyster Cult em São Paulo, sexta-feira, 24/02/2012
Blye Öyster Cult em São Paulo, sexta-feira, 24/02/2012

Sites relacionados (em inglês):

Site oficial do BLUE ÖYSTER CULT:
http://www.blueoystercult.com/

Twitter de Rudy Sarzo:
http://twitter.com/#!/rudysarzo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blue Oyster Cult"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Oyster Cult"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"4440 acessosRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online