Beatles: Liverpool em série de eventos para 50º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES serão honrados durante o ano de seu qüinquagésimo aniversário em sua cidade, Liverpool, com a realização de eventos musicais e cinematográficos ao longo de 2012.

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

A Royal Philarmonic Orchestra executará The Two Of Us: The Lennon and McCartney Songbook em junho e em Dezembro o Liverpool Philarmonic Hall irá ter um fim-de-semana dos Beatles. O jornal The Guardian afirma que Michael Eakin, chefe-executivo da Royal Philarmonic Orchestra comentou: “Ficamos deleitados por ter um papel no aniversário especial dos Beatles, fazendo um tributo aos quatros jovens de Liverpool cuja música continua a ter um impacto extraordinário ao redor do mundo.”

No começo desse mês, Paul McCartney revelou que os Beatles consideraram se reunir enquanto ainda estavam vivos, mas decidiram não fazê-lo para que seu legado não fosse arruinado. O cantor, que lançou seu novo disco de studio, ‘Kisses On the Bottom’ no dia 6 último, disse à revista Rolling Stone que o Fab Four tinha discutido se reunir por diversas ocasiões, mas os argumentos para fazê-lo “nunca foram convincentes o suficiente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosGuitarristas: os 100 melhores segundo a Rolling Stone5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull3826 acessosRock Nacional: Interessantes versões por cantora japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online