Beatles: Liverpool em série de eventos para 50º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES serão honrados durante o ano de seu qüinquagésimo aniversário em sua cidade, Liverpool, com a realização de eventos musicais e cinematográficos ao longo de 2012.

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

A Royal Philarmonic Orchestra executará The Two Of Us: The Lennon and McCartney Songbook em junho e em Dezembro o Liverpool Philarmonic Hall irá ter um fim-de-semana dos Beatles. O jornal The Guardian afirma que Michael Eakin, chefe-executivo da Royal Philarmonic Orchestra comentou: “Ficamos deleitados por ter um papel no aniversário especial dos Beatles, fazendo um tributo aos quatros jovens de Liverpool cuja música continua a ter um impacto extraordinário ao redor do mundo.”

No começo desse mês, Paul McCartney revelou que os Beatles consideraram se reunir enquanto ainda estavam vivos, mas decidiram não fazê-lo para que seu legado não fosse arruinado. O cantor, que lançou seu novo disco de studio, ‘Kisses On the Bottom’ no dia 6 último, disse à revista Rolling Stone que o Fab Four tinha discutido se reunir por diversas ocasiões, mas os argumentos para fazê-lo “nunca foram convincentes o suficiente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosRicardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online