Belphegor: banda está trabalhando em novo álbum
Por Gisela Cardoso
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de fevereiro de 2012
O guitarrista/vocalista da banda Belphegor, Helmuth Lehner, revelou que o grupo já está trabalhando em um novo disco. O álbum ainda está sem título e o lançamento está previsto para final deste ano.
Neste próximo sábado (25) até a quarta-feira seguinte, Belphegor vai ensaiar para as gravações futuras em Abtenau, na Áustria.
A bateria será novamente gravada por Marthyn, que fez um excelente trabalho no último álbum, "Blood Magick Necromance".
Helmuth comentou: "É maravilhoso ter a oportunidade de ser criativo novamente e compor um novo álbum".
"Comecei as composições em novembro de 2011, depois que eu tive de passar cinco semanas no hospital e seis semanas no centro de reabilitação por causa de meus problemas de saúde. Eu sobrevivi a esta dura prova, que ainda parece irreal.Eu não estou totalmente recuperado, mas sinto muito melhor agora. Infelizmente, tivemos que cancelar todos os shows até junho de 2012."
O baixista Serpenth completou, "Neste momento, nós não sentimos a pressão de uma agenda de shows rígida e todos os rigores em torno disso, então podemos nos concentrar e criar essas regras de uma maneira completamente focada e pode até mesmo colocar mais energia, sangue e tripas para dentro . Trabalhando intensamente em dez faixas. Estamos totalmente concentrados, você sabe, o Musick reina acima de tudo. Magia. É hora de um novo capítulo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Edu Falaschi anuncia evento especial do novo álbum para "os fãs mais próximos"
A música do Angra sobre o primeiro astronauta brasileiro a ir para o espaço
O clássico absoluto do Iron Maiden que Smith e Dickinson escreveram em 20 minutos
As bandas de rock que não saem do ouvido do padre Marcelo Rossi: "Tenho todos os discos"

Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



