Belphegor: banda está trabalhando em novo álbum
Por Gisela Cardoso
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de fevereiro de 2012
O guitarrista/vocalista da banda Belphegor, Helmuth Lehner, revelou que o grupo já está trabalhando em um novo disco. O álbum ainda está sem título e o lançamento está previsto para final deste ano.
Neste próximo sábado (25) até a quarta-feira seguinte, Belphegor vai ensaiar para as gravações futuras em Abtenau, na Áustria.
A bateria será novamente gravada por Marthyn, que fez um excelente trabalho no último álbum, "Blood Magick Necromance".
Helmuth comentou: "É maravilhoso ter a oportunidade de ser criativo novamente e compor um novo álbum".
"Comecei as composições em novembro de 2011, depois que eu tive de passar cinco semanas no hospital e seis semanas no centro de reabilitação por causa de meus problemas de saúde. Eu sobrevivi a esta dura prova, que ainda parece irreal.Eu não estou totalmente recuperado, mas sinto muito melhor agora. Infelizmente, tivemos que cancelar todos os shows até junho de 2012."
O baixista Serpenth completou, "Neste momento, nós não sentimos a pressão de uma agenda de shows rígida e todos os rigores em torno disso, então podemos nos concentrar e criar essas regras de uma maneira completamente focada e pode até mesmo colocar mais energia, sangue e tripas para dentro . Trabalhando intensamente em dez faixas. Estamos totalmente concentrados, você sabe, o Musick reina acima de tudo. Magia. É hora de um novo capítulo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nevermore anuncia sua nova formação
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A única música de "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não fala sobre espaço e tempo
A dura resposta de Roger Waters à antiga crítica do U2 ao Pink Floyd
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia


Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



