Belphegor: banda está trabalhando em novo álbum
Por Gisela Cardoso
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de fevereiro de 2012
O guitarrista/vocalista da banda Belphegor, Helmuth Lehner, revelou que o grupo já está trabalhando em um novo disco. O álbum ainda está sem título e o lançamento está previsto para final deste ano.
Neste próximo sábado (25) até a quarta-feira seguinte, Belphegor vai ensaiar para as gravações futuras em Abtenau, na Áustria.
A bateria será novamente gravada por Marthyn, que fez um excelente trabalho no último álbum, "Blood Magick Necromance".
Helmuth comentou: "É maravilhoso ter a oportunidade de ser criativo novamente e compor um novo álbum".
"Comecei as composições em novembro de 2011, depois que eu tive de passar cinco semanas no hospital e seis semanas no centro de reabilitação por causa de meus problemas de saúde. Eu sobrevivi a esta dura prova, que ainda parece irreal.Eu não estou totalmente recuperado, mas sinto muito melhor agora. Infelizmente, tivemos que cancelar todos os shows até junho de 2012."
O baixista Serpenth completou, "Neste momento, nós não sentimos a pressão de uma agenda de shows rígida e todos os rigores em torno disso, então podemos nos concentrar e criar essas regras de uma maneira completamente focada e pode até mesmo colocar mais energia, sangue e tripas para dentro . Trabalhando intensamente em dez faixas. Estamos totalmente concentrados, você sabe, o Musick reina acima de tudo. Magia. É hora de um novo capítulo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
A canção do Queen que Freddie Mercury achava ser bem melhor do que "Bohemian Rhapsody"
O hit dos Beatles que foi rejeitado por seu arranjo fraco: "Obviamente não era tão boa"
Os motivos que levaram a MTV Brasil a acabar, segundo Bruno Sutter

Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



