Belphegor: banda está trabalhando em novo álbum
Por Gisela Cardoso
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de fevereiro de 2012
O guitarrista/vocalista da banda Belphegor, Helmuth Lehner, revelou que o grupo já está trabalhando em um novo disco. O álbum ainda está sem título e o lançamento está previsto para final deste ano.
Neste próximo sábado (25) até a quarta-feira seguinte, Belphegor vai ensaiar para as gravações futuras em Abtenau, na Áustria.
A bateria será novamente gravada por Marthyn, que fez um excelente trabalho no último álbum, "Blood Magick Necromance".
Helmuth comentou: "É maravilhoso ter a oportunidade de ser criativo novamente e compor um novo álbum".
"Comecei as composições em novembro de 2011, depois que eu tive de passar cinco semanas no hospital e seis semanas no centro de reabilitação por causa de meus problemas de saúde. Eu sobrevivi a esta dura prova, que ainda parece irreal.Eu não estou totalmente recuperado, mas sinto muito melhor agora. Infelizmente, tivemos que cancelar todos os shows até junho de 2012."
O baixista Serpenth completou, "Neste momento, nós não sentimos a pressão de uma agenda de shows rígida e todos os rigores em torno disso, então podemos nos concentrar e criar essas regras de uma maneira completamente focada e pode até mesmo colocar mais energia, sangue e tripas para dentro . Trabalhando intensamente em dez faixas. Estamos totalmente concentrados, você sabe, o Musick reina acima de tudo. Magia. É hora de um novo capítulo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Ciência explica porque guitarristas de Metal fazem caretas durante solos matadores
As bandas de metal que ficaram bem maiores do que o esperado, segundo o Reddit
O clássico da Legião Urbana que foi inspirado na Xuxa

Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



