Survivor: gravando novamente com Jimi Jamison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cinco anos depois de deixar a banda para focar-se em sua carreira solo, o vocalista JIMI JAMISON voltou ao SURVIVOR.

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

O Survivor – Jimi Jamison (vocais), Frankie Sullivan (guitarra), Marc Drubay (bateria), Billy Ozello (baixo) e Walter Tolentino (teclado/guitarra) – vai começar a trabalhar em um novo álbum, que deve sair em 2012.

“É ótimo estar de volta com Frankie e a banda, cantando as músicas que os fãs amam”, diz Jamison.

Frankie Sullivan acrescenta, “Estou empolgado em ter Jimi de volta cantando os sucessos e dando aos fãs o que eles querem”.

O primeiro disco do SURVIVOR com Jamison, “Vital Signs”, ainda é aclamado pelos fãs e críticos como um dos melhores discos de AOR de todos os tempos.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/survivor-gravando-novamente-com-jimi-jamis...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Survivor"

SurvivorSurvivor
A história por trás da música "Burning Heart"

SurvivorSurvivor
Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

Rocky IIIRocky III
Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Survivor"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4326 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online