Motörhead: Lemmy fala sobre tour com cristãos do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Pehling do SF Weekly conversou com Lemmy Kilmister recentemente. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

976 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

SF Weekly: Seu gosto por Jack Daniel's e Coca-Cola é muito bem conhecido, e é muito claro em algumas das letras das suas canções que você não tem tempo para a religião. Você está atualmente em turnê com o Megadeth (Gigantour), que tem dois membros que estão sóbrios e são cristãos renascidos.

Kilmister: "Bem, a grande coisa sobre a minha filosofia é viver e deixar viver. Eu não me importo se você quer adorar o Great Poobah, no céu, desde que você não espere que eu faça isso também. Ninguém até agora pregou para mim, nesta turnê, então está tudo bem."

SF Weekly: Você tem sido aberto a trabalhar com um monte de pessoas, contemporâneos e os músicos mais jovens que você influenciou, como Dave Grohl (FOO FIGHTERS). Existe alguém com quem você gostaria de trabalhar em particular?

Kilmister: "Janet Jackson [risos] Eu não sei. Há um monte de gente lá fora que são grandes músicos. Se alguém quiser fazer, e eu tiver algum tempo livre... Eu estou a caminho de um álbum solo agora. eu tenho duas faixas com The Damned, duas faixas com uma banda de hard-rock alemã SKEW SISKIN, uma com JOAN JETT, uma com Grohl e duas com o REVEREND HORTON HEAT. Então eu tenho muito saco para isto. Agora eu estou tentando uma com o Skin da SKUNK ANANSIE".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2012
Post de 27 de março de 2012
Post de 01 de abril de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

976 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2046 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1091 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Judas Priest e MotorheadJudas Priest e Motorhead
Faulkner e Campbell em foto suspeita!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online