Motörhead: Lemmy fala sobre tour com cristãos do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Pehling do SF Weekly conversou com Lemmy Kilmister recentemente. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"

SF Weekly: Seu gosto por Jack Daniel's e Coca-Cola é muito bem conhecido, e é muito claro em algumas das letras das suas canções que você não tem tempo para a religião. Você está atualmente em turnê com o Megadeth (Gigantour), que tem dois membros que estão sóbrios e são cristãos renascidos.

Kilmister: "Bem, a grande coisa sobre a minha filosofia é viver e deixar viver. Eu não me importo se você quer adorar o Great Poobah, no céu, desde que você não espere que eu faça isso também. Ninguém até agora pregou para mim, nesta turnê, então está tudo bem."

SF Weekly: Você tem sido aberto a trabalhar com um monte de pessoas, contemporâneos e os músicos mais jovens que você influenciou, como Dave Grohl (FOO FIGHTERS). Existe alguém com quem você gostaria de trabalhar em particular?

Kilmister: "Janet Jackson [risos] Eu não sei. Há um monte de gente lá fora que são grandes músicos. Se alguém quiser fazer, e eu tiver algum tempo livre... Eu estou a caminho de um álbum solo agora. eu tenho duas faixas com The Damned, duas faixas com uma banda de hard-rock alemã SKEW SISKIN, uma com JOAN JETT, uma com Grohl e duas com o REVEREND HORTON HEAT. Então eu tenho muito saco para isto. Agora eu estou tentando uma com o Skin da SKUNK ANANSIE".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2012
Post de 27 de março de 2012
Post de 01 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosAnos 90: 10 shows pouco comentados

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online