DJ Ashba: "Não entrei no GN'R só pra tocar guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da atual banda de W. Axl Rose, DJ ASHBA disse à Nancy Dunham do jornal estadunidense Washington Examiner que ele espera ansiosamente para entrar em estúdio com seus colegas de grupo para começar a trabalhar no sucessor de ‘Chinese Democracy’ de 2008.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

“Eu fui convidado a entrar em muitas, muitas bandas grandes ao longo de minha carreira,” ele disse. “Essa é a primeira banda que eu senti, em meu coração, que eu poderia contribuir com algo. Eu tenho observado o que tem rolado ao longo dos anos. A música me tocou de certo jeito. É muito inspiradora pra mim, então como compositor e produtor, isso significa mais do que só chegar e tocar guitarra.”

Quando perguntado se há uma data prevista para um novo disco, Ashba disse, “Isso é uma questão de sentar com Axl. Ele tem uma visão muito clara de onde ele quer chegar, mas temos excursionado tanto que não temos tido tempo de trabalhar em músicas. Pra mim, como produtor e compositor, é como tentar trazer a visão dele para o mundo real. E essa é a parte divertida… é um grande desafio pra mim… como eu disse, minha meta nunca foi entrar pra banda apenas pra tocar guitarra, mas pra sentar e escrever algumas músicas com Axl e meu objetivo é fazer o melhor próximo disco do Guns N’ Roses possível. Eu acho que é o objetivo de todo mundo na banda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1954 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista revela seus maiores medos

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online