DJ Ashba: "Não entrei no GN'R só pra tocar guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O guitarrista da atual banda de W. Axl Rose, DJ ASHBA disse à Nancy Dunham do jornal estadunidense Washington Examiner que ele espera ansiosamente para entrar em estúdio com seus colegas de grupo para começar a trabalhar no sucessor de ‘Chinese Democracy’ de 2008.

"Eu fui convidado a entrar em muitas, muitas bandas grandes ao longo de minha carreira," ele disse. "Essa é a primeira banda que eu senti, em meu coração, que eu poderia contribuir com algo. Eu tenho observado o que tem rolado ao longo dos anos. A música me tocou de certo jeito. É muito inspiradora pra mim, então como compositor e produtor, isso significa mais do que só chegar e tocar guitarra."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se há uma data prevista para um novo disco, Ashba disse, "Isso é uma questão de sentar com Axl. Ele tem uma visão muito clara de onde ele quer chegar, mas temos excursionado tanto que não temos tido tempo de trabalhar em músicas. Pra mim, como produtor e compositor, é como tentar trazer a visão dele para o mundo real. E essa é a parte divertida… é um grande desafio pra mim… como eu disse, minha meta nunca foi entrar pra banda apenas pra tocar guitarra, mas pra sentar e escrever algumas músicas com Axl e meu objetivo é fazer o melhor próximo disco do Guns N’ Roses possível. Eu acho que é o objetivo de todo mundo na banda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336