Yngwie Malmsteen: Deep Purple e Kiss foram influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: You Tube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco Yngwie Malmsteen mais uma vez mostrou sua opinião sobre algumas bandas famosas ao ser entrevistado recentemente pelo programa de TV norte-americano That Metal Show.

792 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Ao ser perguntado sobre se preferia Led Zeppelin ou Black Sabbath ele foi curto e grosso na resposta, "Deep Purple". Apos isso os apresentadores continuaram a conversa sobre qual das 2 seria e melhor banda e Malmsteen depois explicou que na Europa o Deep Purple e o Kiss foram as grandes bandas que influenciaram os músicos e faziam sucesso por lá, enquanto Black Sabbath e Led Zeppelin eram grandes nos Estados Unidos.

Confira a entrevista no link abaixo (a parte em que ele fala destas bandas está nos 19 minutos).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

792 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA604 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal735 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosJudas Priest: Análise vocal de Rob Halford3449 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online