Yngwie Malmsteen: Deep Purple e Kiss foram influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adalto Guedes, Fonte: You Tube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco Yngwie Malmsteen mais uma vez mostrou sua opinião sobre algumas bandas famosas ao ser entrevistado recentemente pelo programa de TV norte-americano That Metal Show.

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Ao ser perguntado sobre se preferia Led Zeppelin ou Black Sabbath ele foi curto e grosso na resposta, "Deep Purple". Apos isso os apresentadores continuaram a conversa sobre qual das 2 seria e melhor banda e Malmsteen depois explicou que na Europa o Deep Purple e o Kiss foram as grandes bandas que influenciaram os músicos e faziam sucesso por lá, enquanto Black Sabbath e Led Zeppelin eram grandes nos Estados Unidos.

Confira a entrevista no link abaixo (a parte em que ele fala destas bandas está nos 19 minutos).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani2554 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online