Yngwie Malmsteen: Deep Purple e Kiss foram influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: You Tube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco Yngwie Malmsteen mais uma vez mostrou sua opinião sobre algumas bandas famosas ao ser entrevistado recentemente pelo programa de TV norte-americano That Metal Show.

4572 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Ao ser perguntado sobre se preferia Led Zeppelin ou Black Sabbath ele foi curto e grosso na resposta, "Deep Purple". Apos isso os apresentadores continuaram a conversa sobre qual das 2 seria e melhor banda e Malmsteen depois explicou que na Europa o Deep Purple e o Kiss foram as grandes bandas que influenciaram os músicos e faziam sucesso por lá, enquanto Black Sabbath e Led Zeppelin eram grandes nos Estados Unidos.

Confira a entrevista no link abaixo (a parte em que ele fala destas bandas está nos 19 minutos).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1439 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant812 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online