Yngwie Malmsteen: Deep Purple e Kiss foram influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: You Tube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco Yngwie Malmsteen mais uma vez mostrou sua opinião sobre algumas bandas famosas ao ser entrevistado recentemente pelo programa de TV norte-americano That Metal Show.

1594 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Ao ser perguntado sobre se preferia Led Zeppelin ou Black Sabbath ele foi curto e grosso na resposta, "Deep Purple". Apos isso os apresentadores continuaram a conversa sobre qual das 2 seria e melhor banda e Malmsteen depois explicou que na Europa o Deep Purple e o Kiss foram as grandes bandas que influenciaram os músicos e faziam sucesso por lá, enquanto Black Sabbath e Led Zeppelin eram grandes nos Estados Unidos.

Confira a entrevista no link abaixo (a parte em que ele fala destas bandas está nos 19 minutos).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1594 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin195 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novela4916 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013


Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online