Pleiades: banda em destaque no SBT e em rádios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de uma jornada com mais de 50 shows em 2011 e um mês de merecidas férias, o Pleiades volta às atividades em 2012 com o pé direito e com ótimas novidades!

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Na segunda-feira, 20/02, a partir das 22:30hs, bem no meio dos batuques do carnaval, será veiculada no SBT a apresentação que a banda fez para o programa ‘Astros – Nova Geração’.

“Foi uma situação nova para nós. Ter nosso trabalho avaliado por um corpo de jurados que entende de música e saber que estamos sendo observados por milhões de pessoas, sendo que a maioria não é fã de rock, não é uma situação muito confortável. Mas conseguimos passar nosso recado e mostrar nosso valor. Assistam que vai valer a pena”, cita Cynthia Mara. Depois que for ao ar, a apresentação do Pleiades no Astros também poderá ser vista no site do programa http://www.sbt.com.br/astros/

Já o programa Metal Queens, apresentado por Iza Rodrigues, editora do blog ‘Menina Headbanger’, apresentará no próximo sábado um especial com o PLEIADES.

Metal Queens vai ao ar todo sábado às 16hs, com reprise aos domingos, no mesmo horário, na rádio Rock Freeday http://rockfreeday.com.br/.

Além da Rock Freeday, o PLEIADES também está na programação da rádio Metal Militia (http://www.metalmilitia.com.br)/ no programa Metal Invasion, apresentado por Ed Rodrigues, que vai ao ar sexta-feira às 10hs e sábado às 20hs.

No dia 25/02 a banda volta aos palcos com uma apresentação em Ipatinga no Bom Ré Mi Fá, além ter outros sete shows já agendados.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosLoudwire: dez músicos com tatuagem no rosto e/ou cabeça5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online