Primal Rock Rebellion: ouça samples de todas as músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Awoken Broken", é o álbum de estréia do PRIMAL ROCK REBELLION, projeto com o guitarrista do IRON MAIDEN, Adrian Smith e o frontman do SIKTH, Mikee Goodman. O disco será lançado nos EUA no dia 17 de abril através da Spinefarm Records. O CD, que será disponibilizado na Europa em 27 de fevereiro, foi produzido por Adrian e Mikee, e mixado por Simon Hanhart, cujos créditos anteriores incluem trabalhos de TIN MACHINE a SAXON. O álbum apresenta 12 faixas, ​​que também estará disponível em uma versão digipak, download digital e vinil duplo com capa dobrável.

649 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

As amostras de áudio de todas as faixas que aparecerão em "Awoken Broken" podem ser conferidas logo abaixo.

"Awoken Broken" track listing:

01. No Friendly Neighbour (4:53)
02. No Place Like Home (3:06)
03. I See Lights (4:59)
04. Bright As A Fire (6:21)
05. Savage World (3:38)
06. Tortured Tone (5:08)
07. White Sheet Robes (5:16)
08. As Tears Come Falling From The Sky (0:47)
09. Awoken Broken (4:58)
10. Search For Bliss (4:13)
11. Snake Ladders (4:43)
12. Mirror and the Moon (5:04)

http://soundcloud.com/primalrockrebellion/sets/awoken-broken...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

649 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Iron MaidenIron Maiden
Banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê

Iron MaidenIron Maiden
Os baixos de Steve Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Rock Rebellion"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars4753 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online