Michael Kiske: Place Vendome 3? Álbum solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized.com, Tradução
Enviar Correções  

Michael Kiske e Kai Hansen começaram as visitas promocionais dia 16 de Fevereiro na França. A visita promocional foi de 2 dias (16 e 17). Eles fizeram entrevistas para revistas, webzines, rádios, etc...

Eles viajarão para Madrid, Espanha, organizado pela Top Artist Promotion, em 21 e 22 de Fevereiro de 2012. Na sua visita, eles farão mais entrevistas. Por exemplo, eles farão um evento muito legal com o programa de rádio "El vuelo del Fénix" (O vôo da fênix) da RTVE (televisão/rádio espanhola) conduzido por Juanma Sánchez onde eles tocarão uma ou duas músicas acústicas e também uma entrevista com algum público. Outra entrevista no programa de rádio RockStar, dirigido e apresentado por Mariano Muniesa, que é transmitido em Mariskalrock.com, e muito mais.

publicidade

Na França, eles fizeram um monte de entrevistas, algumas gravadas para serem lançadas em vídeo, outras para revistas, webzines... e uma foi para o webzine francês Gentlemen Chronicles onde Kiske e Kai disseram um monte de coisas interessantes para o presente e o futuro. Sobre um terceiro álbum do Place Vendome, outro álbum solo, alguns trechos:

Michael Kiske sobre um álbum solo e Place Vendome 3: "Eu farei outro álbum solo, não muito em breve pois o Unisonic é a principal coisa agora, mas eu ainda tenho um contrato em vigência. Eu tenho que fazer isso mesmo se eu não tenha cabeça agora, tenho que fazer um álbum novo ano que vem. Eu farei isso com um amigo meu (Sandro), escrevendo algumas canções legais e então eu tentarei gravar ao vivo, o que é mais rápido. Poderá ter outro álbum do Place Vendome ano que vem, no próximo ano Kai vai estar mais no Gamma Ray, um ano isso, um ano aquilo. Eu tentarei fazer o máximo que puder durante o maior tempo que puder."

Kai Hansen sobre tocar clássicos diferentes de "Future World", "I Want Out" e "A Little Time": "Eu não escrevi somente essas duas músicas no nosso tempo de Helloween e Michael escreveu algumas também... então nós não vamos tocar as mesmas canções o tempo todo, não se preocupe. 'Ride the Sky' e 'Victim of Fate' com o Michael? Eu não acho que isso realmente faz sentido... Eu acho que soam melhor comigo".

Cheque a entrevista feita pelo webzine Francês Gentleman Chronicles.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin