Leo Mancini: imagens de show no Parque do Ibirapuera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 05, Leo Mancini (SHAMAN/Tempestt) se apresentou no Parque do Ibirapuera, pelo Verão Alpha FM, que consistia em um projeto social:

"Durante os meses de Janeiro e Fevereiro, a Alpha FM levou o melhor da música popular brasileira e uma impressionante estrutura de entretenimento até seu público, além de atividades que estimularam o cuidado com a saúde e o meio ambiente. Através de aulas de dança criamos uma harmonia entre corpo e a mente, sem deixar de lado o respeito pelos animais, com palestras elaboradas pela ONG Patinhas Online.

249 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Os visitantes puderam admirar as diversas ações feitas nos Parques do Povo, da Independência e Ibirapuera, embalados pelos mais variados estilos musicais que permeavam desde o Sertanejo Universitário até Zouk e Salsa, destacando assim uma forma suave de aproveitar as férias em grande estilo. Entre as apresentações era possível participar de palestras como a elaborada por Guilherme Brammer, sobre o Consumo Colaborativo, que visa mostrar os benefícios econômicos e ambientais de se alugar ou trocar objetos sem uso.

As crianças também não ficaram de fora deste incrível evento, e puderam adentrar no fabuloso universo da fantasia com histórias infantis que eram contadas pelos artistas presentes no parque. As praças ganharam vida com os shows: Aline Muniz, Dejavu, Léo Mancini e Pedro Lobo."

Para conferir fotos da apresentação de Léo Mancini, acesse:

http://alemartinsport.wordpress.com/fotografia/20120205-leo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

249 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

ShamanShaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosBlack Sabbath: o lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online