AC/DC: Doc Neeson relembra a morte de Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Chegando ao aniversário de 32 anos da morte do lendário vocalista do AC/DC, Bon Scott, em 19 de fevereiro de 1980. O ex-vocalista do The Angels, Doc Neeson, lembra que recebeu a notícia quando estava no meio da gravação do álbum "Dark Room".

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

"Foi como perder um velho amigo muito querido", lembra Doc do lendário frontman do AC/DC. "Nos primeiros dias o The Angels e AC/DC foram como uma família... então quando o nosso guitarrista John Brewster me disse que ele morreu em Londres fiquei impressionado."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo


Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n' roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

adWhipDin