Sepultura: lançando a cerveja Sepulweiss no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes
Enviar correções  |  Ver Acessos


O Calabouço Heavy & Rock Bar, no Rio de Janeiro, ficou pequeno para a festa de relançamento da "Sepulweiss", cerveja da banda brasileira Sepultura.

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

O anúncio de que Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Xisto e Eloy Casagrande estariam presentes para uma sessão de autógrafos foi o suficiente para a lotação do bar na última terça-feira, 14 de fevereiro.

A festa também contou com o show da banda carioca Unearthly que é presença confirmada no Metal Open Air - festival que acontece de 20 a 22 de abril em São Luis do Maranhão. O Sepultura não estará nesse evento devido à turnê pelos Estados Unidos em conjunto com Krisiun, Death Angel e Havok para o lançamento do excelente álbum Kairos.

No decorrer da festa no Calabouço, o vocalista Derrick Green subiu ao palco para uma canja com o Unearthly em "Inner Self" (vídeo abaixo por Renato Marques).

A extrema simpatia e receptividade dos integrantes do Sepultura surpreendiam a quem ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-los.

Uma ótima noite de festa, muito Metal e cerveja!

Cheers!

Unearthly - Inner Self



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cerveja"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Unearthly"


Polêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' RollPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Max Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com IgorMax Cavalera
Morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor


Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

adWhipDin