Sepultura: lançando a cerveja Sepulweiss no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Calabouço Heavy & Rock Bar, no Rio de Janeiro, ficou pequeno para a festa de relançamento da “Sepulweiss”, cerveja da banda brasileira Sepultura.
2305 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

O anúncio de que Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Xisto e Eloy Casagrande estariam presentes para uma sessão de autógrafos foi o suficiente para a lotação do bar na última terça-feira, 14 de fevereiro.

A festa também contou com o show da banda carioca Unearthly que é presença confirmada no Metal Open Air – festival que acontece de 20 a 22 de abril em São Luis do Maranhão. O Sepultura não estará nesse evento devido à turnê pelos Estados Unidos em conjunto com Krisiun, Death Angel e Havok para o lançamento do excelente álbum Kairos.

No decorrer da festa no Calabouço, o vocalista Derrick Green subiu ao palco para uma canja com o Unearthly em “Inner Self” (vídeo abaixo por Renato Marques).

A extrema simpatia e receptividade dos integrantes do Sepultura surpreendiam a quem ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-los.

Uma ótima noite de festa, muito Metal e cerveja!

Cheers!

Unearthly - Inner Self

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2525 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
O Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

Max CavaleraMax Cavalera
Reunião? Só no apocalipse!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online