Agnostic Front: "Foda-se a Whitney Houston", diz Stigma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Caso você de algum modo não saiba ainda, a cantora WHITNEY HOUSTON está tomando umas com Dimebag Darrell agora. E enquanto houve um derrame de condolências sentimentais por parte do mundo do ‘glam metal’, as esquinas mais extremas de nossa comunidade permaneceram em silêncio…

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

…exceto pelo AGOSTIC FRONT, cujo guitarrista, Vinnie Stigma, conduziu a plateia de um show a cantar ‘I Will Always Love You’ na noite de domingo passado na Holanda, e mandando um “Vai de foder, cadela’ no fim. Assista abaixo ao vídeo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

– O incidente em questão ocorre bem no começo.

Claro, alguns de vocês ficarão ofendidos com o comportamento de Stigma. Perfeitamente compreensível. Não há necessidade de falar mal dos mortos nesse caso – mesmo que você não gostasse da música de Houston (o que deve ser o caso da acachapante maioria que acessa esse site), não há como negar que ela era uma cantora talentosa. E na moral, o que ela fez de tão ruim? Estrelar ‘O Guarda-Costas’? Casar com o cara do clipe de ‘Humpin’ Around’? Ter uma overdose de remédios? Como essas coisas tiveram algum impacto sobre você, ou pioraram sua vida?

Bem, este autor não se ofende. Na pior das hipóteses, o que Stigma fez foi bobo – não de um modo 'ha ha', mas no sentido de frívolo. Enfim, o comportamento de Stigma, francamente, foi até burro demais pra causar ofensa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agnostic Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agnostic Front"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online