Courtney Love: "tentei salvar Whitney Houston"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Grunge Report
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o site Grunge report, em reportagem de fevereiro de 2012, a sempre boa samaritana Courtney Love afirma ter tentado salvar a cantora Whitney Houston, encontrada morta em uma banheira no quarto de um hotel de Beverly Hills, nos Estados Unidos, em 2012.

5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Segundo Courtney, ela teria feito inúmeras tentativas para salvar Whitney Houston do vício em drogas, que foram infrutíferas. Ela teria recomendado que Warren Boyd - um ex-viciado que ajudou Robert Downey Jr. a superar seu vício - vivesse com Houston e acompanhasse suas idas e vindas durante o tratamento.

Infelizmente Courtney aconselhando ou não, Whitney Houston veio a falecer aos 48 anos, deixando um legado de sucesso que pode ser comprovado através de seus 200 milhões de discos vendidos, 30 vezes no topo das paradas da Billboard, além de seis Grammys e 22 American Music Awards.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013
Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Courtney LoveCourtney Love
Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online