Ringo Starr: perdendo Grammys e MusiCares por pneumonia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Examiner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr foi originalmente anunciado como apresentador no 54th Annual Grammy Awards, e com dois Beatles no Grammy Awards, havia esperança entre os fãs de que algo poderia acontecer envolvendo-os. Mas a doença o impediu de assistir a dois Grammy Awards no domingo e os benefícios MusiCares honrar companheiro Beatle Paul McCartney última sexta-feira, sua empresária disse.

2384 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

"Ringo tem pneumonia e, infelizmente, ele e Barbara lamentou que não puderam comparecer no MusiCares e ele teve de cancelar sua participação como apresentador no Grammy deste ano", disse ela em um e-mail para Beatles Examiner.

Starr também esteve ausente do Hollywood Walk of Fame, cuja cerimônia ocorreu quinta-feira na torre da Capitol Records, em Hollywood. Em seu breve discurso na cerimônia, McCartney especificamente dirigida a sua ausência, dizendo à multidão estimada em cerca de 2.000 pessoas Starr estava indisposto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2203 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.2542 acessosDavid Bowie: os 50 anos de carreira em cinco músicas4698 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online