Ringo Starr: perdendo Grammys e MusiCares por pneumonia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Examiner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr foi originalmente anunciado como apresentador no 54th Annual Grammy Awards, e com dois Beatles no Grammy Awards, havia esperança entre os fãs de que algo poderia acontecer envolvendo-os. Mas a doença o impediu de assistir a dois Grammy Awards no domingo e os benefícios MusiCares honrar companheiro Beatle Paul McCartney última sexta-feira, sua empresária disse.

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

"Ringo tem pneumonia e, infelizmente, ele e Barbara lamentou que não puderam comparecer no MusiCares e ele teve de cancelar sua participação como apresentador no Grammy deste ano", disse ela em um e-mail para Beatles Examiner.

Starr também esteve ausente do Hollywood Walk of Fame, cuja cerimônia ocorreu quinta-feira na torre da Capitol Records, em Hollywood. Em seu breve discurso na cerimônia, McCartney especificamente dirigida a sua ausência, dizendo à multidão estimada em cerca de 2.000 pessoas Starr estava indisposto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online