Marty Friedman: criticando organização do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma postagem no Facebook, o guitarrista Marty Friedman criticou a organização do Grammy Awards por homenagear o cantor Chris Brown, que se apresentou na cerimônia e foi premiado na categoria melhor álbum de R&B. Em 2009, o polêmico artista foi preso na véspera da festa ao agredir sua então namorada, Rihanna.

23 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

“Houve vários momentos fantásticos no Grammy. Mas a indústria musical japonesa jamais aplaudiria qualquer cantor acusado de agressão. Aposto que a mesma coisa aconteceria em outros países. Essa é uma triste diferença entre os Estados Unidos e o Japão. Quero muito ter orgulho de meu país. Mas não posso apoiar esse tipo de coisa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3122 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4092 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online