Trivium: fazendo cover do Metallica em show, veja vídeo
Por Matheus Lôbo
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 13 de fevereiro de 2012
Filmagens de um fã mostram o TRIVIUM em uma releitura da música clássica do Metallica "The Four Horsemen" em 10 de fevereiro, em um show realizada no Summit Music Hall, em Denver, Colorado. O vídeo pode ser visto abaixo.
Trivium tocou a música como um trio, com o vocalista/ guitarrista Matt Heafy assistindo seus companheiros de banda - Corey Beaulieu (guitarra), Paolo Gregoletto(baixo) e Nick Augusto (bateria) (Corey fazendo os vocais).
Em uma entrevista em 2010, Heafy foi perguntado sobre quem o inspirou mais como músico. "Se não fosse por James Hetfield (Metallica), eu literalmente não estaria aqui", disse ele. "Quero dizer... tem um monte de outros músicos em quem eu me inspirei, o próprio Metallica como banda também, especialmente a partir da era do 'Black Album', mas foi Hetfield que realmente me me trouxe o metal. Eu ia ver seus shows ao vivo e ver como era uma presença de palco dominante, e ver o quão bom guitarrista ele é. Então, ele me inspirou praticamente em tudo".
TRIVIUM uniu forças com os suecos do In Flames para uma co-headining turnê norte-americana em janeiro / fevereiro.
O último álbum do TRIVIUM, "In Waves", vendeu 22.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento na posição No. 13 na Billboard 200 - a entrada mais alta no gráfico dos EUA desde a existência da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
O rock que tem oficialmente 2min74s - e não 3min14s - para parecer mais curto
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses
Regis Tadeu e as piores bandas de Power Metal de todos os tempos
Raul Seixas copiou música dos Beatles porque se dizia amigo de John Lennon

Greyson Nekrutman pode participar de novo disco do Trivium? Paolo Gregoletto responde
Baixista do Trivium confirma que Greyson Nekrutman seguirá com o Sepultura
Trivium: a melhor música de cada álbum de estúdio



