Trivium: fazendo cover do Metallica em show, veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagens de um fã mostram o TRIVIUM em uma releitura da música clássica do Metallica "The Four Horsemen" em 10 de fevereiro, em um show realizada no Summit Music Hall, em Denver, Colorado. O vídeo pode ser visto abaixo.

511 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Trivium tocou a música como um trio, com o vocalista/ guitarrista Matt Heafy assistindo seus companheiros de banda - Corey Beaulieu (guitarra), Paolo Gregoletto(baixo) e Nick Augusto (bateria) (Corey fazendo os vocais).

Em uma entrevista em 2010, Heafy foi perguntado sobre quem o inspirou mais como músico. "Se não fosse por James Hetfield (Metallica), eu literalmente não estaria aqui", disse ele. "Quero dizer... tem um monte de outros músicos em quem eu me inspirei, o próprio Metallica como banda também, especialmente a partir da era do 'Black Album', mas foi Hetfield que realmente me me trouxe o metal. Eu ia ver seus shows ao vivo e ver como era uma presença de palco dominante, e ver o quão bom guitarrista ele é. Então, ele me inspirou praticamente em tudo”.

TRIVIUM uniu forças com os suecos do In Flames para uma co-headining turnê norte-americana em janeiro / fevereiro.

O último álbum do TRIVIUM, "In Waves", vendeu 22.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento na posição No. 13 na Billboard 200 - a entrada mais alta no gráfico dos EUA desde a existência da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

511 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1261 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Estávamos tão abertos que perdemos o foco!"

MetallicaMetallica
Conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online