Evanescence: Amy Lee comenta apresentação no Nobel da Paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Amy Lee Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Star Online, Amy Lee, vocalista do Evanescence, comentou sua reação ao tocar no Nobel da Paz em Oslo - Noruega no dia 11 de dezembro de 2011. "Eles nos chamaram! Eu sei que isso é loucura!" Comentou a vocalista sobre o ilustre convite. "Eles nos chamavam e eu me perguntava como isso aconteceu! Foi uma grande coisa e nós apenas nos sentíamos completamente humildes. Me senti muito mais importantes do que em nossos shows normais, é sobre as pessoas que estão mudando o mundo e nós nos sentimos completamente horados em fazer parte disso, então foi importante e simplesmente aconteceu."

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1194 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1463 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda705 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1789 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuns N' Roses: mariposas, chili e queijo e mulheres nuas4897 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online