Evanescence: Amy Lee comenta apresentação no Nobel da Paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Amy Lee Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Star Online, Amy Lee, vocalista do Evanescence, comentou sua reação ao tocar no Nobel da Paz em Oslo - Noruega no dia 11 de dezembro de 2011. "Eles nos chamaram! Eu sei que isso é loucura!" Comentou a vocalista sobre o ilustre convite. "Eles nos chamavam e eu me perguntava como isso aconteceu! Foi uma grande coisa e nós apenas nos sentíamos completamente humildes. Me senti muito mais importantes do que em nossos shows normais, é sobre as pessoas que estão mudando o mundo e nós nos sentimos completamente horados em fazer parte disso, então foi importante e simplesmente aconteceu."

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1028 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore582 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"819 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosGuns N' Roses: uma versão de Sweet Child O' Mine encharcada do espírito de New Orleans5000 acessosGuns N' Roses: O baterista que quase substituiu Adler em 19905000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online