Evanescence: Amy Lee comenta apresentação no Nobel da Paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Amy Lee Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Star Online, Amy Lee, vocalista do Evanescence, comentou sua reação ao tocar no Nobel da Paz em Oslo - Noruega no dia 11 de dezembro de 2011. "Eles nos chamaram! Eu sei que isso é loucura!" Comentou a vocalista sobre o ilustre convite. "Eles nos chamavam e eu me perguntava como isso aconteceu! Foi uma grande coisa e nós apenas nos sentíamos completamente humildes. Me senti muito mais importantes do que em nossos shows normais, é sobre as pessoas que estão mudando o mundo e nós nos sentimos completamente horados em fazer parte disso, então foi importante e simplesmente aconteceu."

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1603 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili670 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211051 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"4932 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online