The Sisters Of Mercy: DJ Eric Marke abrirá show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Curador da mostra File – Documenta (FESTIVAL INTERNACIONAL DE LINGUAGEM ELETRÔNICA – WWW.FILE.ORG.BR), professor na universidade Anhembi Morumbi, jornalista correspondente da BBC News em Londres. Sua carreira nas pick-ups começou em 1984, passando rapidamente pelo Madame Satã em 1986 e sendo uns dos primeiros DJs do Espaço Retrô em 1988. Projetos audaciosos sempre fizeram parte da agitada vida de Eric Marke.

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

DJ desde 1984 e conhecido internacionalmente por trabalhos realizados na Maison Dior – Paris e Empório Armani – Itália além de ser o introdutor do IDM e Lounge Music no Brasil, Eric e faz parte da cena cultural de São Paulo desde jovem realizando grandes festas e eventos internacionais por toda cidade.

Seu estilo e musicalidade trouxeram para pistas paulistanas uma forma clássica de misturar elementos chaves tornando assim qualquer balada do estilo um sucesso.

Para esta noite memorável onde Eric Marke tem a difícil missão de preparar os fãs para a esperada apresentação da banda The Sisters Of Mercy na Via Funchal ele promete um repertorio forte e marcante com muito EBM/NEM BEAT/POST ROCK / PÓS-PUNK / ELETRO ROCK e outros estilos que marcaram os anos 80 e 90 assim como a banda.

O show da banda The Sisters Of Mercy com abertura do DJ Eric Marke acontece em São Paulo no dia 10 de Março na Via Funchal.

Informações sobre o show e ingressos:

http://www.viafunchal.com.br
http://www.toplinkmusic.com

Siga a Top Link Music no twitter (@toplinkmusic), para participar de nossas promoções, sorteio de ingressos e brindes exclusivos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sisters Of Mercy"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sisters Of Mercy"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2997 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online