Black Sabbath: Appice diz que aceitaria um possível convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, o Loudwire entrevistou o ex-BLACK SABBATH/Dio/HEAVEN AND HELL e atual baterista do KILL DEVIL HILL, Vinny Appice. Um dos temas que foram discutidos com Appice, foi o recente drama em torno do baterista Bill Ward, que pode abandonar a reunião da banda.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Appice foi perguntado se ele aceitaria substituir Ward como baterista do Black Sabbath para a reunião, se ele recebesse um convite. "Bem, obviamente, seria difícil não aceitar... diz Appice. Primeiro de tudo não é apenas uma oportunidade. Eu amo Tony e eu amo Geezer. Eu toquei com Geezer em dezembro em um evento beneficente a Dimebag Darrell - nós tocamos 'The Mob Rules'".

Ele continua, "Eles são como uma família e eu conheço Ozzy muito bem - faz anos que não tocamos juntos mas ele faz parte da minha história e parte da minha família também. Seria difícil em dizer 'não'. Eu só não quero afetar minha banda (Kill Devil Hill). Se isso acontecesse eu teria que me comprometer com o Kill Devil Hill também, entende? Fazer com que funcione em ambos os sentidos".

Ele acrescentou: "Eu estou chocado com todas essas notícias. Eu não sei o que está acontecendo. Eu pensei que Bill (Ward) estava dentro. É meio triste ver este problema. Então eu não sei mais o que os outros acham. Eu não sei o que as pessoas realmente estão pensando. Minha preocupação principal é por Tony (Iommi). Quando fiquei sabando do diagnóstico de leucemia, isso me deixou arrasado - perdemos Ronnie James Dio, eu ainda penso nele".

Entretanto, há boatos de que o baterista de Ozzy Osbourne, Tommy Clufetos, pode preencher a vaga de Ward, se ele não voltar.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1719 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho405 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992585 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosSlipknot: Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosMike Portnoy: "eu baixo músicas o tempo todo"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online