Black Sabbath: Appice diz que aceitaria um possível convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, o Loudwire entrevistou o ex-BLACK SABBATH/Dio/HEAVEN AND HELL e atual baterista do KILL DEVIL HILL, Vinny Appice. Um dos temas que foram discutidos com Appice, foi o recente drama em torno do baterista Bill Ward, que pode abandonar a reunião da banda.

121 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Appice foi perguntado se ele aceitaria substituir Ward como baterista do Black Sabbath para a reunião, se ele recebesse um convite. "Bem, obviamente, seria difícil não aceitar... diz Appice. Primeiro de tudo não é apenas uma oportunidade. Eu amo Tony e eu amo Geezer. Eu toquei com Geezer em dezembro em um evento beneficente a Dimebag Darrell - nós tocamos 'The Mob Rules'".

Ele continua, "Eles são como uma família e eu conheço Ozzy muito bem - faz anos que não tocamos juntos mas ele faz parte da minha história e parte da minha família também. Seria difícil em dizer 'não'. Eu só não quero afetar minha banda (Kill Devil Hill). Se isso acontecesse eu teria que me comprometer com o Kill Devil Hill também, entende? Fazer com que funcione em ambos os sentidos".

Ele acrescentou: "Eu estou chocado com todas essas notícias. Eu não sei o que está acontecendo. Eu pensei que Bill (Ward) estava dentro. É meio triste ver este problema. Então eu não sei mais o que os outros acham. Eu não sei o que as pessoas realmente estão pensando. Minha preocupação principal é por Tony (Iommi). Quando fiquei sabando do diagnóstico de leucemia, isso me deixou arrasado - perdemos Ronnie James Dio, eu ainda penso nele".

Entretanto, há boatos de que o baterista de Ozzy Osbourne, Tommy Clufetos, pode preencher a vaga de Ward, se ele não voltar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

716 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?131 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online