Anthrax: "a nova geração não respeita a música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar Correções  

Em entrevista ao The Great Southern Brainfart, Rob Caggiano comentou sobre coisas que ainda gostaria de fazer com o Anthrax.

Em 21/07/1998: Anthrax lançava Volume 8; The Threat is Real

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você acha que seria legal ver o Anthrax tocando um álbum na íntegra em uma turnê?

Há algumas bandas que adoraria ver fazendo esse tipo de coisa. Como o AC/DC tocando Back In Black do início ao fim. Seria matador! Nunca tive a oportunidade de assistir o Pink Floyd ao vivo e gostaria de vê-los fazendo o The Wall. Mas em relação ao Anthrax, não sei. Nos divertimos fazendo um setlist misturado.

Há alguma canção em particular que você gostaria de tocar e não está no set atual?

Tem uma que nunca tocamos com Joey e que realmente sinto falta. É "Room For One More", que a banda gravou com John Bush. Gosto muito dela e sempre me diverti a executando.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você já falou sobre a necessidade de mudanças na indústria musical. Em sua opinião, o que é preciso para melhorar as coisas?

Essa nova geração de garotos não tem respeito pela música como forma de arte. Não entendem o conceito de nossas vidas. É a nossa carreira e custa muito dinheiro para gravar um disco. Quando se está no computador fazendo downloads se está roubando, mas eles não entendem assim. De alguma forma isso precisa mudar e acho que irá. Penso que os músicos precisam retomar o controle ou não sobreviveremos.


Cli336x280 CliIL Cli336x280