Anthrax: "a nova geração não respeita a música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao The Great Southern Brainfart, Rob Caggiano comentou sobre coisas que ainda gostaria de fazer com o Anthrax.

1827 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Você acha que seria legal ver o Anthrax tocando um álbum na íntegra em uma turnê?

Há algumas bandas que adoraria ver fazendo esse tipo de coisa. Como o AC/DC tocando Back In Black do início ao fim. Seria matador! Nunca tive a oportunidade de assistir o Pink Floyd ao vivo e gostaria de vê-los fazendo o The Wall. Mas em relação ao Anthrax, não sei. Nos divertimos fazendo um setlist misturado.

Há alguma canção em particular que você gostaria de tocar e não está no set atual?

Tem uma que nunca tocamos com Joey e que realmente sinto falta. É “Room For One More”, que a banda gravou com John Bush. Gosto muito dela e sempre me diverti a executando.

Você já falou sobre a necessidade de mudanças na indústria musical. Em sua opinião, o que é preciso para melhorar as coisas?

Essa nova geração de garotos não tem respeito pela música como forma de arte. Não entendem o conceito de nossas vidas. É a nossa carreira e custa muito dinheiro para gravar um disco. Quando se está no computador fazendo downloads se está roubando, mas eles não entendem assim. De alguma forma isso precisa mudar e acho que irá. Penso que os músicos precisam retomar o controle ou não sobreviveremos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2064 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

AnthraxAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online