HellLight: um dos destaques de 2011 por Ben Ami Scopinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de seus lançamentos só estarem disponíveis no exterior e apenas algumas cópias vem para o Brasil, o HELLLIGHT foi citado como um dos principais lançamentos de 2011 pelo colaborador do site Whiplash.net, Ben Ami Scopinho, com o álbum ‘And Then,The Light Of Consciousness Became Hell’.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em poucas palavras Ben descreve o sentimento que a música do HELLLIGHT desperta: “É compreensível que muitos considerem o Funeral Doom como um estilo cansativo, mas “…And Then, The Light Of Consciousness Became Hell…”, o terceiro álbum do HellLight, é uma dessas bem vindas exceções. Repleto de detalhes e com solos de guitarras maravilhosos, é nítida a sensação de conforto em meio à maciça opressão e desesperança, elementos fundamentais à proposta”.

Vale lembrar que recentemente a banda lançou um novo EP intitulado ‘The Light That Brought Darkness’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_t...

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online