Nikki Sixx: músico estreará como ator no filme "Shoot'er"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

NIKKI SIXX fará sua estreia como ator no curta-metragem "Shoot’er", que está sendo encabeçado por seu amigo de longa data e veterano diretor de clipes Paul R. Brown.

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Brown está atualmente tentando levantar 44 mil dólares através do Kickstarter, um sistema de arrecadação de fundos online para projetos criativos, e o prazo de encerramento da coleta é 15 de Março.

Sixx fará o papel de um ‘adúltero sem escrúpulos’ em "Shoot’er", que também terá atuações de Trent Ford, um ator nascido nos EUA e que cresceu na Inglaterra, e da modelo Sarah McNeilly.

A campanha para viabilização do filme começou essa semana e Brown já conseguiu 44 benfeitores, arrecadando US$1800. Todo mundo que contribuir com o filme terá uma menção de seu nome nos créditos finais do filme.

Sixx Twittou no dia 3 de fevereiro, "Paul Brown, que faz todos os vídeos e fotos do Crüe, está produzindo um curta-metragem… vamos ajudar. Eu vou".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin