Machine Head: frontman fala sobre eleições americanas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar Correções  

Em entrevista à Rádio WMHB 89.7 FM, o vocalista/guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, apontou a sua opinião sobre os atuais candidatos presidenciais republicanos e democratas.

Machine Head: Robb Flynn não se preocupa em lançar um disco novo a cada 3 anos

Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

"Eu não estou entre os republicanos, mas também não estou entre os democratas. Na verdade, eu sinto que a coisa toda é uma espécie de farsa. A escolha é entre esse cara ou outro, mas é tão distorcida... Estes cadidatos saem do nada. É como, 'Quem é esse cara? Quem quer esta pessoa como presidente?' E então, de repente, ouve-se falar sobre ele. Nós temos essa ilusão de liberdade de escolha, e eu realmente não sinto que é a liberdade de escolha, porque não sei se alguns desses caras seriam o que eu gostaria."

"Alguns deles podem estar um pouco mais em linha com o que eu acredito, mas acho que eles são todos iguais... Acho que a maioria dos políticos são iguais. Eles têm seus lobistas e têm as empresas que estão os apoiando. Por trás disso, eles nem estão ligando com o que realmente acontece com o povo. Eles não vão ser capazes de fazer as coisas. Eu acho que as empresas só pensam em seu bolso, fazendo com que os políticos tenham uma boa conversa, mas no final do dia, o que realmente mudou após as corporações serem cuidadas?"


adWhipDin adWhipDin