Anthrax: "estar feliz com o disco era o mais importante"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de fevereiro de 2012
Steve Patrick do UWeekly entrevistou recentemente o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.
UWeekly: Uma vez que foram tantos anos de trabalho, o lançamento do "Worship Music" tirou um grande peso de suas costas?
Scott: Sim, eu acho que pode-se dizer isso. Sabe, foi uma sensação muito boa ter trabalhado tão duro em algo por um período de tempo para finalmente ver isso ser concretizado, definitivamente foi uma sensação boa. E mais importante, fazer o disco que fizemos... estarmos tão felizes com o disco que fizemos, isso é o mais importante. Eu não me importo com o tanto de tempo que possa levar para trabalhar em algo desde que seja a coisa certa... desde que seja correto e desde que estejamos felizes com isso. É com isso realmente que me importo.
UWeekly: Tem uma frase na música "Earth On Hell" que é assim, "tomar as ruas ocupando-as. Vocês são algum tipo de Nostradamus do metal prevendo o movimento Occupy Wall Street?"
Scott: (risos) Não, eu obviamente não fazia nenhuma idéia porque eu escrevi essa letra anos antes que aquela coisa de ocupação acontecesse, mas veio mais de um sentimento de... apenas um desgosto geral com o governo, sabe, por todo mundo. Apenas pessoas fartas do que eles estão tendo de agüentar a vida toda e decidindo, "Vamos tentar tomar uma parte do poder de volta." Eu verdadeiramente não pensei que nada fosse acontecer aqui de qualquer maneira, contorno ou forma. Sabe eu certamente estava olhando para lugares como o Egito onde tinha muita merda acontecendo. Eu não pensei que nada fosse acontecer aqui nos Estados Unidos, então quando essa coisa da ocupação aconteceu de fato eu fiquei realmente muito surpreso por alguém ter tomado esse tipo de iniciativa. Mas não, eu definitivamente não imaginei... Eu queria poder dizer, "Sim, claro que eu sabia que isso ia acontecer", mas não, de forma alguma. Eu apenas acho que, no geral, as pessoas estão fartas. As pessoas estão fartas por todos os lugares. As pessoas estão fartas da mesma merda e a única forma da mudança realmente acontecer não é com um novo presidente ou algo que o governo vá fazer. Vai ser implementada pelo povo. As pessoas realmente tem o poder de fazer uma mudança. Infelizmente, geralmente isso significa que muitas pessoas vão morrer no processo, mas qualquer grande mudança que aconteceu no mundo sempre foi ao custo de vidas e pessoas que estão dispostas a dar suas vidas para fazer uma mudança.
UWeekly: Como foi se apresentar no palco com o (ex-vocalista do ANTHRAX e atualmente no ARMORED SAINT) John Bush a seu lado nos recentes shows de aniversário de 30 anos do METALLICA.
Scott: Bem, eu não posso dizer que ele estava do meu lado porque ele estava correndo de um lado pro outro como um maníaco. O único momento em que eu soube que eu estava próximo a ele foi porque ele passou por mim e bateu na minha bunda com os dedos. Ele faz essa coisa então eu sabia que o John tinha acabado de passar por mim. Mas sim, quero dizer, foi semplesmente ótimo estar lá e fazer parte daquilo. Tocar a "Seek And Destroy" com aqueles caras depois de todos esses anos e com os caras do MERCYFUL FATE… e o John… sim, foi um momento bem épico.
Leia mais no UWeekly
http://uweekly.com/article/scott-ian-the-devil-we-know-4328/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Dave Mustaine escolhe o guitarrista melhor do que qualquer shredder que existe por aí
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O dia que Renato Russo e famosos decidiram estudar sobre Nietzsche e deu tudo errado
Bob Dylan revela como conhecer seu maior ídolo o fez deixar de venerar pessoas
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte


O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
John Bush gosta de promover mudanças nos setlists do Armored Saint; "Isso é rock and roll, cara"
O clássico do Anthrax que influenciou "Schizophrenia", do Sepultura
Charlie Benante está empolgado com novo disco do Anthrax
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"



