Anthrax: "estar feliz com o disco era o mais importante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Patrick do UWeekly entrevistou recentemente o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

UWeekly: Uma vez que foram tantos anos de trabalho, o lançamento do "Worship Music" tirou um grande peso de suas costas?

Scott: Sim, eu acho que pode-se dizer isso. Sabe, foi uma sensação muito boa ter trabalhado tão duro em algo por um período de tempo para finalmente ver isso ser concretizado, definitivamente foi uma sensação boa. E mais importante, fazer o disco que fizemos... estarmos tão felizes com o disco que fizemos, isso é o mais importante. Eu não me importo com o tanto de tempo que possa levar para trabalhar em algo desde que seja a coisa certa... desde que seja correto e desde que estejamos felizes com isso. É com isso realmente que me importo.

UWeekly: Tem uma frase na música "Earth On Hell" que é assim, "tomar as ruas ocupando-as. Vocês são algum tipo de Nostradamus do metal prevendo o movimento Occupy Wall Street?"

Scott: (risos) Não, eu obviamente não fazia nenhuma idéia porque eu escrevi essa letra anos antes que aquela coisa de ocupação acontecesse, mas veio mais de um sentimento de... apenas um desgosto geral com o governo, sabe, por todo mundo. Apenas pessoas fartas do que eles estão tendo de agüentar a vida toda e decidindo, "Vamos tentar tomar uma parte do poder de volta." Eu verdadeiramente não pensei que nada fosse acontecer aqui de qualquer maneira, contorno ou forma. Sabe eu certamente estava olhando para lugares como o Egito onde tinha muita merda acontecendo. Eu não pensei que nada fosse acontecer aqui nos Estados Unidos, então quando essa coisa da ocupação aconteceu de fato eu fiquei realmente muito surpreso por alguém ter tomado esse tipo de iniciativa. Mas não, eu definitivamente não imaginei... Eu queria poder dizer, "Sim, claro que eu sabia que isso ia acontecer", mas não, de forma alguma. Eu apenas acho que, no geral, as pessoas estão fartas. As pessoas estão fartas por todos os lugares. As pessoas estão fartas da mesma merda e a única forma da mudança realmente acontecer não é com um novo presidente ou algo que o governo vá fazer. Vai ser implementada pelo povo. As pessoas realmente tem o poder de fazer uma mudança. Infelizmente, geralmente isso significa que muitas pessoas vão morrer no processo, mas qualquer grande mudança que aconteceu no mundo sempre foi ao custo de vidas e pessoas que estão dispostas a dar suas vidas para fazer uma mudança.

UWeekly: Como foi se apresentar no palco com o (ex-vocalista do ANTHRAX e atualmente no ARMORED SAINT) John Bush a seu lado nos recentes shows de aniversário de 30 anos do METALLICA.

Scott: Bem, eu não posso dizer que ele estava do meu lado porque ele estava correndo de um lado pro outro como um maníaco. O único momento em que eu soube que eu estava próximo a ele foi porque ele passou por mim e bateu na minha bunda com os dedos. Ele faz essa coisa então eu sabia que o John tinha acabado de passar por mim. Mas sim, quero dizer, foi semplesmente ótimo estar lá e fazer parte daquilo. Tocar a "Seek And Destroy" com aqueles caras depois de todos esses anos e com os caras do MERCYFUL FATE… e o John… sim, foi um momento bem épico.

Leia mais no UWeekly
http://uweekly.com/article/scott-ian-the-devil-we-know-4328/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3115 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online