Anthrax: "estar feliz com o disco era o mais importante"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de fevereiro de 2012
Steve Patrick do UWeekly entrevistou recentemente o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.
UWeekly: Uma vez que foram tantos anos de trabalho, o lançamento do "Worship Music" tirou um grande peso de suas costas?
Scott: Sim, eu acho que pode-se dizer isso. Sabe, foi uma sensação muito boa ter trabalhado tão duro em algo por um período de tempo para finalmente ver isso ser concretizado, definitivamente foi uma sensação boa. E mais importante, fazer o disco que fizemos... estarmos tão felizes com o disco que fizemos, isso é o mais importante. Eu não me importo com o tanto de tempo que possa levar para trabalhar em algo desde que seja a coisa certa... desde que seja correto e desde que estejamos felizes com isso. É com isso realmente que me importo.
UWeekly: Tem uma frase na música "Earth On Hell" que é assim, "tomar as ruas ocupando-as. Vocês são algum tipo de Nostradamus do metal prevendo o movimento Occupy Wall Street?"
Scott: (risos) Não, eu obviamente não fazia nenhuma idéia porque eu escrevi essa letra anos antes que aquela coisa de ocupação acontecesse, mas veio mais de um sentimento de... apenas um desgosto geral com o governo, sabe, por todo mundo. Apenas pessoas fartas do que eles estão tendo de agüentar a vida toda e decidindo, "Vamos tentar tomar uma parte do poder de volta." Eu verdadeiramente não pensei que nada fosse acontecer aqui de qualquer maneira, contorno ou forma. Sabe eu certamente estava olhando para lugares como o Egito onde tinha muita merda acontecendo. Eu não pensei que nada fosse acontecer aqui nos Estados Unidos, então quando essa coisa da ocupação aconteceu de fato eu fiquei realmente muito surpreso por alguém ter tomado esse tipo de iniciativa. Mas não, eu definitivamente não imaginei... Eu queria poder dizer, "Sim, claro que eu sabia que isso ia acontecer", mas não, de forma alguma. Eu apenas acho que, no geral, as pessoas estão fartas. As pessoas estão fartas por todos os lugares. As pessoas estão fartas da mesma merda e a única forma da mudança realmente acontecer não é com um novo presidente ou algo que o governo vá fazer. Vai ser implementada pelo povo. As pessoas realmente tem o poder de fazer uma mudança. Infelizmente, geralmente isso significa que muitas pessoas vão morrer no processo, mas qualquer grande mudança que aconteceu no mundo sempre foi ao custo de vidas e pessoas que estão dispostas a dar suas vidas para fazer uma mudança.
UWeekly: Como foi se apresentar no palco com o (ex-vocalista do ANTHRAX e atualmente no ARMORED SAINT) John Bush a seu lado nos recentes shows de aniversário de 30 anos do METALLICA.
Scott: Bem, eu não posso dizer que ele estava do meu lado porque ele estava correndo de um lado pro outro como um maníaco. O único momento em que eu soube que eu estava próximo a ele foi porque ele passou por mim e bateu na minha bunda com os dedos. Ele faz essa coisa então eu sabia que o John tinha acabado de passar por mim. Mas sim, quero dizer, foi semplesmente ótimo estar lá e fazer parte daquilo. Tocar a "Seek And Destroy" com aqueles caras depois de todos esses anos e com os caras do MERCYFUL FATE… e o John… sim, foi um momento bem épico.
Leia mais no UWeekly
http://uweekly.com/article/scott-ian-the-devil-we-know-4328/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O cantor que Bob Dylan chamou de "o maior dos maiores"
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército
Capital Inicial: cinco músicas que foram escritas por Pit Passarell, do Viper
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Scott Ian tinha plano improvável caso o Anthrax não vingasse
A situação proporcionada por Lemmy Kilmister que Scott Ian não vai esquecer
A música do Mastodon que deixou o baterista Charlie Benante intrigado
A música do Anthrax que aborda tema sério e tem clipe sombrio
Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m



