Avens: baterista fala sobre gravação do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baterista Júnior Gurgel, membro da banda paraense AVENS, soltou um breve depoimento falando sobre o processo de gravação do debut álbum do grupo, intitulado "Holy Insanity".

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983

O material foi produzido por Caio Schimdt no Lumen Studios em São Paulo, e será lançado no primeiro semestre de 2012 pela Alternative Music Records. "Tive facilidade nas minhas sessões, pois já conhecia bem as músicas devido aos muitos ensaios antes das gravações. Esse fator, na verdade, foi determinante para que as músicas fluíssem da maneira que pensamos. Foram duas sessões de seis horas e poderia ter sido menos, mas queríamos o melhor resultado. Em estúdio usei uma Pearl Export, com alguns elementos de percussão e um set da Sabian. Tudo captado com mics AKG. No final, ficamos felizes porque o som ficou com um peso animal", declarou Júnior.

Para mais informações sobre as atividades do AVENS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin