Ozzy Osbourne: sósia leva borrifada de spray de pimenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Algumas coisas estranhas que acontecem em Hollywood Boulevard fazem parte da rotina do lugar, com todos aqueles imitadores fantasiados e tudo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Bombeiros foram chamados devido a um conflito entre covers da Mulher-Gato e de Ozzy Osbourne, onde o príncipe das trevas levou uma borrifada de spray de pimenta no rosto. Claro que não era o próprio Ozzy em pessoa, e sim alguém fantasiado como o vocalista.

Embora relatos iniciais equivocadamente apontaram o sósia do vocalista do BLACK SABBATH sendo confundido com Jack Sparrow do filme 'Piratas do Caribe', foi confirmado que a vítima do spray de pimenta era de fato um cover do príncipe das trevas.

A moça, que pediu para ser chamada de Mulher-Gato, alegou ter sido perseguida por dois homens - o já mencionado Ozzy Osbourne, juntamente com um extraterrestre.

"Eles me forçaram a fazer isso, então eu fiz", disse ela. "Eu disse, 'Eu estou avisando. Se vocês não ficarem longe de mim eu vou pulverizar a cara de vocês". Sua história foi confirmada por Willy Wonka.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman listados do pior para o melhor

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online