Ozzy Osbourne: sósia leva borrifada de spray de pimenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Algumas coisas estranhas que acontecem em Hollywood Boulevard fazem parte da rotina do lugar, com todos aqueles imitadores fantasiados e tudo.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bombeiros foram chamados devido a um conflito entre covers da Mulher-Gato e de Ozzy Osbourne, onde o príncipe das trevas levou uma borrifada de spray de pimenta no rosto. Claro que não era o próprio Ozzy em pessoa, e sim alguém fantasiado como o vocalista.

Embora relatos iniciais equivocadamente apontaram o sósia do vocalista do BLACK SABBATH sendo confundido com Jack Sparrow do filme 'Piratas do Caribe', foi confirmado que a vítima do spray de pimenta era de fato um cover do príncipe das trevas.

A moça, que pediu para ser chamada de Mulher-Gato, alegou ter sido perseguida por dois homens - o já mencionado Ozzy Osbourne, juntamente com um extraterrestre.

"Eles me forçaram a fazer isso, então eu fiz", disse ela. "Eu disse, 'Eu estou avisando. Se vocês não ficarem longe de mim eu vou pulverizar a cara de vocês". Sua história foi confirmada por Willy Wonka.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2428 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela478 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman explica como quer seu funeral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usou calcinha em show de 2015?5000 acessosPunk Rock: 21 logos conhecidos e suas histórias

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.