Ozzy Osbourne: sósia leva borrifada de spray de pimenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

Algumas coisas estranhas que acontecem em Hollywood Boulevard fazem parte da rotina do lugar, com todos aqueles imitadores fantasiados e tudo.

Black Sabbath: Sharon não entende como Dio substituiu Ozzy na banda

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bombeiros foram chamados devido a um conflito entre covers da Mulher-Gato e de Ozzy Osbourne, onde o príncipe das trevas levou uma borrifada de spray de pimenta no rosto. Claro que não era o próprio Ozzy em pessoa, e sim alguém fantasiado como o vocalista.

Embora relatos iniciais equivocadamente apontaram o sósia do vocalista do BLACK SABBATH sendo confundido com Jack Sparrow do filme 'Piratas do Caribe', foi confirmado que a vítima do spray de pimenta era de fato um cover do príncipe das trevas.

A moça, que pediu para ser chamada de Mulher-Gato, alegou ter sido perseguida por dois homens - o já mencionado Ozzy Osbourne, juntamente com um extraterrestre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eles me forçaram a fazer isso, então eu fiz", disse ela. "Eu disse, 'Eu estou avisando. Se vocês não ficarem longe de mim eu vou pulverizar a cara de vocês". Sua história foi confirmada por Willy Wonka.


Cli336x280 CliIL Cli336x280