Duff McKagan e Sean Kinney: programa de rádio em conjunto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

publicidade

Você já quis muito fazer uma pergunta para o ex-GUNS N’ ROSES e atual VELVET REVOLVER Duff McKagan ou para o baterista do ALICE IN CHAINS Sean Kinney? Bem, chegou seu dia. Os dois roqueiros oriundos de Seattle juntaram forças para produzirem juntos um novo programa de rádio.

publicidade

Os detalhes ainda são bem poucos, sobre quando o programa começará a ir ao ar, mas eles estão pedindo aos fãs que se envolvem desde o começo. Eles usaram a página do Alice In Chains no Facebook para solicitar aos fãs que enviassem suas questões para o programa. As perguntas não têm que se enquadrar em nenhum gênero em específico, eles vão usar coisas desde música até turismo ou até mesmo conselhos se você precisar.

publicidade

De acordo com a dupla: "O que precisamos é que vocês nos enviem por email uma pergunta curta sobre qualquer coisa: música, cinema, comida, turismo, conselho, ou até seu desdém por leite. Estamos procurando por qualquer coisa que dê início a uma conversa e também responda às questões que você tem morrido para fazer. Então, pra resumir e não sair do foco, coloque seu nome e nos escreva hoje no endereço [email protected]"

publicidade

McKagan não é alheio às mais diversas mídias e estabeleceu-se como um bom escrito ao longo dos anos. Ele tem escrito colunas para todo mundo desde a ESPN até o jornal Seattle Weekly. Ele também escreveu uma coluna sobre finanças para a revista Playboy chamada ‘Duffonomics’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao MetalBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin