Duff McKagan e Sean Kinney: programa de rádio em conjunto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Velvet Revolver - Mais Novidades
Você já quis muito fazer uma pergunta para o ex-GUNS N’ ROSES e atual VELVET REVOLVER Duff McKagan ou para o baterista do ALICE IN CHAINS Sean Kinney? Bem, chegou seu dia. Os dois roqueiros oriundos de Seattle juntaram forças para produzirem juntos um novo programa de rádio.
Os detalhes ainda são bem poucos, sobre quando o programa começará a ir ao ar, mas eles estão pedindo aos fãs que se envolvem desde o começo. Eles usaram a página do Alice In Chains no Facebook para solicitar aos fãs que enviassem suas questões para o programa. As perguntas não têm que se enquadrar em nenhum gênero em específico, eles vão usar coisas desde música até turismo ou até mesmo conselhos se você precisar.
De acordo com a dupla: "O que precisamos é que vocês nos enviem por email uma pergunta curta sobre qualquer coisa: música, cinema, comida, turismo, conselho, ou até seu desdém por leite. Estamos procurando por qualquer coisa que dê início a uma conversa e também responda às questões que você tem morrido para fazer. Então, pra resumir e não sair do foco, coloque seu nome e nos escreva hoje no endereço [email protected]"
McKagan não é alheio às mais diversas mídias e estabeleceu-se como um bom escrito ao longo dos anos. Ele tem escrito colunas para todo mundo desde a ESPN até o jornal Seattle Weekly. Ele também escreveu uma coluna sobre finanças para a revista Playboy chamada ‘Duffonomics’.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música
O hit dos Paralamas que é uma indireta de Herbert para sua ex Paula Toller
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



