Duff McKagan e Sean Kinney: programa de rádio em conjunto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3387 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Você já quis muito fazer uma pergunta para o ex-GUNS N’ ROSES e atual VELVET REVOLVER Duff McKagan ou para o baterista do ALICE IN CHAINS Sean Kinney? Bem, chegou seu dia. Os dois roqueiros oriundos de Seattle juntaram forças para produzirem juntos um novo programa de rádio.

Os detalhes ainda são bem poucos, sobre quando o programa começará a ir ao ar, mas eles estão pedindo aos fãs que se envolvem desde o começo. Eles usaram a página do Alice In Chains no Facebook para solicitar aos fãs que enviassem suas questões para o programa. As perguntas não têm que se enquadrar em nenhum gênero em específico, eles vão usar coisas desde música até turismo ou até mesmo conselhos se você precisar.

De acordo com a dupla: “O que precisamos é que vocês nos enviem por email uma pergunta curta sobre qualquer coisa: música, cinema, comida, turismo, conselho, ou até seu desdém por leite. Estamos procurando por qualquer coisa que dê início a uma conversa e também responda às questões que você tem morrido para fazer. Então, pra resumir e não sair do foco, coloque seu nome e nos escreva hoje no endereço askseanandduff@gmail.com”

McKagan não é alheio às mais diversas mídias e estabeleceu-se como um bom escrito ao longo dos anos. Ele tem escrito colunas para todo mundo desde a ESPN até o jornal Seattle Weekly. Ele também escreveu uma coluna sobre finanças para a revista Playboy chamada ‘Duffonomics’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online