Scorpions: mais lançamentos especiais após despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rudolf Schenker dos veteranos alemães do hard rock, SCORPIONS disse à Billboard.com que os fãs podem esperar uma grande quantidade de lançamentos "especiais" da banda após o término de sua grande turnê de despedida em 2013.

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

"Temos uma biblioteca em nosso depósito onde há um monte de boas velhas músicas, especialmente dos dias em que você só tinha a possibilidade de colocar oito ou nove músicas no vinil," disse o guitarrista. "Nós sempre gravamos 13 ou 14 músicas, então (o resto) está guardado em algum lugar do nosso depósito. Nós também temos 800, 900 horas de material em filme de diferentes festivais, de lugares como a Praça Vermelha (Moscou), a Amazônia, as pirâmides, a passagem pela Rússia em 2002..."

Ele acrescentou "É claro que queremos dar esse material aos fãs. Seria terrível para esse material ficar parado no nosso depósito e não sair de lá. Então quando terminarmos (a turnê), vamos ir com calma e dar às pessoas algo especial."

Em janeiro de 2010 o SCORPIONS anunciou que a turnê do grupo "Get Your Sting And Blackout", uma odisseia épica passando por todo o mundo em suporte ao "Sting In The Tail", de 2010, seria a última antes da aposentadoria. A turnê está com duração prevista até o início de 2013 com uma série de performances de despedida históricas e explosivas e participações em festivais marcadas na Europa e culminando com shows no festival Wacken Open Air (4 de agosto de 2012) e Olympiahalle em Munich (13 de outubro de 2012).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1757 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1504 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf206 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

ScorpionsScorpions
Por que a banda não se aposentou?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online