Capital Inicial: Dinho Ouro-Preto faz twitcam sobre CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Youtube- Talaash91
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dinho Ouro-Preto nesta semana realizou uma Twitcam, onde respondeu perguntas dos fãs sobre o seu CD solo Black Heart (que está em vias de ser lançado) e tocou canções deste trabalho sendo acompanhado pelo violonista Fred Nascimento (que tocou como músico de apoio no CAPITAL INICIAL entre 2001 e 2004) e que fará parte da banda solo juntamente o violinista Edu Bologna, o baterista Lourenço Monteiro e o baixista Mauro Bermann (ambos músicos de MARCELO D2).

800 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Sobre o CD solo, Dinho afirmou que os shows possivelmente em abril no Rio de Janeiro e em São Paulo e depois nas outras cidades, mas frisou que vai seguir solo e com o CAPITAL INICIAL e usando seguinte esquema nas datas de shows: quinta e domingo pretende fazer shows solos, e, sexta e sábado serão datas reservadas ao CAPITAL INICIAL.

Em relação ao CAPITAL INICIAL, Dinho revelou que o sucessor do álbum "Das Kapital" (de 2010), e considerado por ele o melhor disco gravado pela banda nos últimos tempos, começará a ser ensaiado daqui há um mês e com previsão de começar a ser gravado daqui há dois meses e que segundo o vocalista trará canções com temas e sonoridades variadas- uma delas é uma versão estilo 4X4.

Ainda sobre o CAPITAL INICIAL, o vocalista afirmou que as comemorações alusivas aos 30 anos de carreira- que se completam neste ano- foram adiadas para 2013 e a intenção da banda é captar recursos, próprios ou via patrocinadores, de levar para aos palcos o melhor show já feito pela uma banda de rock brasileira.

Questionado sobre o livro que há mais uma de uma década ele começou a escrever sobre a Turma da Colina (lendária turma cujos membros se tornaram famosos no próprio CAPITAL INICIAL como também na PLEBE RUDE e LEGIÃO URBANA), Dinho revelou que o projeto está parado e o motivo alegado foi a falta de tempo, já que nos últimos seis meses o vocalista estava compondo para o próximo álbum de inéditas do CAPITAL INICIAL e ao mesmo tempo fazendo shows da turnê do álbum "Das Kapital" e gravando seu disco solo, que segundo Dinho, era para ser gravado de forma rápida e barata mas o processo foi demorado e caro.

Dinho ainda comentou sobre a situação de Renato Rocha e disse: "Eu não via o Negrete há quinze anos, eu não reconheci o cara e quando vi aquilo não acreditei. Fui umas das coisas mais tristes que eu vi... eu não sei o que dizer. Talvez a Turma de Brasília deveria se juntar e tentar ajudar o Negrete".

Abaixo o vídeo da Twitcam na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

800 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos808 acessosCapital Inicial: Banda manda recado a Michel Temer em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

Capital InicialCapital Inicial
"Roqueiro acha que pega mal curtir sertanejo"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online