Ancesttral: participe da Twitcam com a banda!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No próximo sábado, 31 de março, o ANCESTTRAL estará ao vivo na Twitcam em seu perfil no microblog.

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

A banda falará sobre o lançamento do EP ‘Blodshed and Violence’, a trajetória da banda e sobre o próximo álbum, além de responderem perguntas enviadas pelos seguidores.

Para conferir basta seguir o perfil da banda www.twitter.com/ancesttral e clicar no link que será disponibilizado a partir das 11hs.

‘Bloodshed and Violence’, foi lançado no início de 2012 e tem distribuição gratuita via download. “Como ficamos muito tempo sem gravar, preferimos lançar um novo EP enquanto trabalhamos nas composições de nosso segundo álbum”, explica Alexandre Grunheidt.

O EP marca também a estreia em estúdio do baterista Rafael Rosa, que está com a banda desde outubro de 2010. O sucessor do aclamado álbum de estreia, ‘The Famous Unknown’ de 2007, conta com três faixas, sendo duas autorais – ‘Bloodshed and Violence’ e ‘Trust’ – e uma homenagem da banda para Ronnie James Dio com uma versão de ‘I’ do álbum ‘Dehumanizer’ do Black Sabbath.

Para baixar o EP ‘Bloodshed and Violence’, clique:
http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
http://www.ancesttral.com
http://www.facebook.com/ancesttral
http://www.myspace.com/ancesttral
http://www.youtube.com/bandaancesttral
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ancesttral"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ancesttral"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online