Slayer: banda lançará EP antes do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando tivemos novas por parte do campo do SLAYER da última vez, eles estavam querendo entrar em estúdio por volta de março ou abril para gravar o sucessor de ‘World Painted Blood’ de 2009. E em uma entrevista recente ao site The Nervous Breakdown, o baterista Dave Lombardo revelou que os fãs podem esperar por material novo sob a forma de um álbum E um EP.

482 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Quando perguntado sobre uma data provável de lançamento do novo disco, Lombardo respondeu: “Eu não sei, mas vamos lançar um EP de três ou quatro faixas para acalmar os fãs até que lancemos o LP. Parecido com o que fizemos com ‘Psycopathy Red’, que era como um compacto de 45 RPM de duas músicas.”

Lombardo também revelou que o Slayer tem nove músicas escritas para o novo álbum. Nada mais sobre o disco e o EP foi revelado ainda. Entretanto, podemos concluir duas coisas: 1) seja lá o que esteja no EP, vai acabar no LP também, e 2) o EP deve coincidir com os planos de turnê no verão (a turnê MayHem Fest). De qualquer modo, é sempre bom saber que há música nova do Slayer a caminho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

655 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa386 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Dave LombardoDave Lombardo
Temáticas satânicas envelheceram com o tempo

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online