Motley Crue: Mars fala sobre Kiss, nova música e turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, foi entrevistado pelo We Love Metal esta semana, dando aos fãs uma "pitadinha" do que está acontecendo nos bastidores. Discutindo sobre vários assuntos, Mars falou sobre Las Vegas, a turnê com o KISS, a nova música e sobre seu amor por compor e por turnês.

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Tendo realizado uma série de shows em Las Vegas recentemente, o entrevistador perguntou se Mars estava cansado, e ele respondeu: "Eu gostaria de visitar Vegas todo o ano!" Admitindo que é ótimo ficar dois ou três dias de folga, aqui e ali, mas ele gosta de passear.

Sobre a turnê com o Kiss, Mars respondeu: "Nós tocamos com eles uma vez em uma pequena turnê e foi uma loucura, mas desta vez eles estarão no ponto mais alto". Quando perguntado sobre as duas bandas em um show completo, Mars foi rápido em responder: "Seremos ambos headliners. Com a mesma duração, tudo igual. Vai ser muito louco. Você vai sair com os olhos nas suas mãos".

Aparentemente, algumas coisa ainda preceisam ser organizadas já que o Motley Crue está se preparando para uma turnê européia antes de retornar aos EUA e se juntar ao Kiss. Mars explica que até mesmo os shows na Europa serão diferentes em matéria de produção, então eles terão uma variedade de coisas a considerar, como Mars acrescenta: "É como fazer dois shows ao mesmo tempo".

A banda também está trabalhando em estúdio, colocando suas idéias em prática, "como nos velhos tempos", e as coisas estão ficando "muito boas", mas é improvável que eles mostrem uma das novas músicas, enquanto estiverem na estrada.

Mars não nega, mas ele disse: "Estamos tentando montar algo realmente incrível. Vai ser como um 'Dr. Feelgood', algo com essa qualidade. Não que iremos voltar para a década de 80, vai ser muito moderno. Boa música e de qualidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online