Woslom: confira banda fazendo cover do Red Front

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando continuidade ao Brazilian Underground Union Project, o WOSLOM libera mais um cover ‘Circle of Hate’, desta vez da banda RED FRONT.

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

A música foi liberada em primeira mão no programa Heavy Nation, da Rádio UOL, mas agora pode ser conferida no vídeo das gravações:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para quem não acompanhou, o projeto idealizado pelo WOSLOM tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi “The Famous Unknown” dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O WOSLOM também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/2128730...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online