Slash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Absolute Radio, em março de 2012, o ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash, lamentou o aumento no numero de downloads de musicas e declarou que isso acabou com a emoção de se ouvir uma música pela primeira vez.

2103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje

"Havia uma certa excitação que vinha com o lançamento de uma nova gravação, e muito disso era causado simplesmente pela embalagem, era algo que você destrinchava enquanto ouvia o disco... É triste ver isso se extinguindo, pelo menos com CDs você continua tendo os encartes, mas agora, quando você olha o meio digital vê que é algo conveniente, mas perde toda a magia", lamenta.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira515 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2157 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta

Luíza PossiLuíza Possi
Cantora faz cover de "Don't Cry", do Guns N' Roses

Rolling StoneRolling Stone
Os melhores álbuns de estreia segundo os leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2015


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.