Motley Crue: Vince Neil comenta relacionamento na banda
Por João Renato Alves
Fonte: Van do Halen
Postado em 25 de março de 2012
Vince Neil concedeu entrevista ao Vegas Rocks. Confira os melhores momentos.
O strip club: "Frequentei esses locais a vida inteira. Fomos induzidos ao Stripper Fall Of Fame graças a ‘Girls Girls Girls’ em 2007. Era algo natural de acontecer".
Sobre recente comentário do guitarrista Mick Mars, de que ele teria se distanciado do grupo: "Vivo em um estado diferente deles. Acho que realmente estou mais distante, mas isso não importa. O que conta é o que acontece no palco. Não precisamos sequer nos dar bem para ser uma banda. Eles saem juntos em Los Angeles, mas é difícil para mim ir até lá sempre".
A relação com os colegas de Mötley Crüe e o motivo de viajarem em veículos separados: "Fazemos isso porque podemos. As pessoas não entendem que tentamos ficar de maneira confortável apenas. Nikki e Tommy levam os filhos, não dá para ficar todo mundo junto. Por que viver como animais quando podemos fazer algo melhor? Já estamos nessa a 31 anos. Não precisamos mais fazer as coisas como iniciantes. São apenas rumores e especulações de quem fala sem realmente saber algo".
Arrependimentos: "Nenhum. Tento aprender com as coisas que aconteceram e melhorar minha vida. Não aprendemos sem falhar".
Se terá mais filhos: "Não, acabo de me tornar avô. Em outubro meu filho Wharton teve um garoto chamado Trace".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps