Motley Crue: Vince Neil comenta relacionamento na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil concedeu entrevista ao Vegas Rocks. Confira os melhores momentos.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

O strip club: “Frequentei esses locais a vida inteira. Fomos induzidos ao Stripper Fall Of Fame graças a ‘Girls Girls Girls’ em 2007. Era algo natural de acontecer”.

Sobre recente comentário do guitarrista Mick Mars, de que ele teria se distanciado do grupo: “Vivo em um estado diferente deles. Acho que realmente estou mais distante, mas isso não importa. O que conta é o que acontece no palco. Não precisamos sequer nos dar bem para ser uma banda. Eles saem juntos em Los Angeles, mas é difícil para mim ir até lá sempre”.

A relação com os colegas de Mötley Crüe e o motivo de viajarem em veículos separados: “Fazemos isso porque podemos. As pessoas não entendem que tentamos ficar de maneira confortável apenas. Nikki e Tommy levam os filhos, não dá para ficar todo mundo junto. Por que viver como animais quando podemos fazer algo melhor? Já estamos nessa a 31 anos. Não precisamos mais fazer as coisas como iniciantes. São apenas rumores e especulações de quem fala sem realmente saber algo”.

Arrependimentos: “Nenhum. Tento aprender com as coisas que aconteceram e melhorar minha vida. Não aprendemos sem falhar”.

Se terá mais filhos: “Não, acabo de me tornar avô. Em outubro meu filho Wharton teve um garoto chamado Trace”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online