Arch Enemy: "Liberdade é revolução, risco e coragem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Metal As Fuck
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metal As Fuck, Angela Gossow, vocalista do Arch Enemy, comentou sua carreira e explicou melhor o que quis dizer no post sobre religião, que foi escrito em seu site dias atras.

1225 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

O post, que como Angela ressaltou, não tinha intenção de atacar ninguém pessoalmente, pode ser lido no link abaixo:

http://www.angelagossow.com/angela-gossow/religion-faq

"Eu me oponho às instituições clericais/religiosa que realmente insultam crenças pessoais, a fim de reprimir a liberdade de expressão, oprimir as minorias e mulheres, forçam as pessoas a adorar sua religião contra suas vontades, para implementar o medo e a exercê-lo como uma ferramenta de poder, de controle da mente e manipulação"

Porém, a interpretação cabe a quem lê e para que não houvesse mal entendidos sobre a declaração de Angela, a vocalista explicou a mensagem em seu site:

"Liberdade é revolução, risco e coragem. Nós fomos fortemente influenciados pela revolução no último álbum: as revoluções na história e todas as situações que acontecem ao nosso redor nos dias de hoje. Os atuais revolucionários na Síria e África arriscam as suas vidas pela liberdade, escapando da perseguição religiosa, e muitos destes são mulheres", Disse Angela ao Metal As Fuck.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo.

http://metalasfuck.net/zine/articles/2012/arch-enemy-tales-j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1225 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum608 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosOzzy: "gostaria que Johnny Depp me interpretasse no cinema"4371 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online