Arch Enemy: "Liberdade é revolução, risco e coragem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Metal As Fuck
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metal As Fuck, Angela Gossow, vocalista do Arch Enemy, comentou sua carreira e explicou melhor o que quis dizer no post sobre religião, que foi escrito em seu site dias atras.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

O post, que como Angela ressaltou, não tinha intenção de atacar ninguém pessoalmente, pode ser lido no link abaixo:

http://www.angelagossow.com/angela-gossow/religion-faq

"Eu me oponho às instituições clericais/religiosa que realmente insultam crenças pessoais, a fim de reprimir a liberdade de expressão, oprimir as minorias e mulheres, forçam as pessoas a adorar sua religião contra suas vontades, para implementar o medo e a exercê-lo como uma ferramenta de poder, de controle da mente e manipulação"

Porém, a interpretação cabe a quem lê e para que não houvesse mal entendidos sobre a declaração de Angela, a vocalista explicou a mensagem em seu site:

"Liberdade é revolução, risco e coragem. Nós fomos fortemente influenciados pela revolução no último álbum: as revoluções na história e todas as situações que acontecem ao nosso redor nos dias de hoje. Os atuais revolucionários na Síria e África arriscam as suas vidas pela liberdade, escapando da perseguição religiosa, e muitos destes são mulheres", Disse Angela ao Metal As Fuck.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo.

http://metalasfuck.net/zine/articles/2012/arch-enemy-tales-j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

64 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal531 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"3909 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show2079 acessosIron Maiden: "The Book of Souls" acústica e orquestrada por Daniel Guerra e Sergio Faga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online