Edu Falaschi: assinando contrato com a banda Perc3ption
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 23 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista PERC3PTION, em parceria com a MS Metal Press, anunciaram a contratação do produtor Edu Falaschi (Age of Artemis, Almah, Still Alive) para ingressar na equipe que registrará o seu primeiro álbum de inéditas.
O material será registrado no Norcal Studios de São Paulo no próximo mês de maio, e o grupo já se encontra ao lado do seu produtor, pré-produzindo as canções que entrarão no full length. "Neste momento já estamos contabilizando duas semanas de trabalhos intensivos ao lado do Edu. Essa experiência está sendo fantástica para todos nós, pois o Edu é uma ótima pessoa para se trabalhar e um excelente profissional em todos os aspectos!", revelou o guitarrista Rick Leite. "Por conta disso ele, sem dúvidas, está se tornando um dos melhores produtores do país numa velocidade impressionante. As músicas estão ficando ainda melhores com o toque de experiência dele e estamos muito empolgados, acredito que o debut ficará bem legal", finaliza.
O primeira álbum da PERC3PTION, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre do ano de 2012.
Para mais informações sobre as atividades da PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Lobão coloca dois álbuns de rock nacional obrigatórios junto com Led Zeppelin e Black Sabbath
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Tony Iommi e Geezer Butler não estavam a fim de fazer o último show do Black Sabbath



Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



