Paul McCartney: single relançado para a Record Store Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Será lançado no dia 21 de abril para Record Store Day,uma dia para celebrar as lojas que ainda vendem o saudaso LP, o single "Another Day" como Lado A e "Oh Woman, Oh Why" como Lado B, oficialmente pela Hear Music.
674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

"Another Day", foi o primeiro single da carreira solo de Paul McCartney, foi gravado originalmente em 1970, durante as sessões de Ram. Ele foi emparelhado com "Oh Woman, Oh Why", como seu lado B, e após a seu lançamento em 19 de fevereiro de 1971, o single foi vendido em mais de um milhão de cópias pelo mundo.

Foi um sucesso internacional Top 5, batendo pole position na França e na Austrália, nº 2 no Reino Unido e n º 5 nos Estados Unidos. A informação oficial da Hear Music para o single indica que "esta exclusiva reedição do single exclusivo é obtido a partir do próximo álbum da série Paul McCartney Archive Collection, do Ram que será lançada esta primavera!", confirmando mais ainda o futuro lançamento da edição remasterizada do RAM em 2012.

Side A: Another Day
Side B: Oh Woman, Oh Why

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosSeparadas no nascimento: Björk e Anette Olzon, do Nightwish

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online