Paul McCartney: single relançado para a Record Store Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Será lançado no dia 21 de abril para Record Store Day,uma dia para celebrar as lojas que ainda vendem o saudaso LP, o single "Another Day" como Lado A e "Oh Woman, Oh Why" como Lado B, oficialmente pela Hear Music.

189 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

"Another Day", foi o primeiro single da carreira solo de Paul McCartney, foi gravado originalmente em 1970, durante as sessões de Ram. Ele foi emparelhado com "Oh Woman, Oh Why", como seu lado B, e após a seu lançamento em 19 de fevereiro de 1971, o single foi vendido em mais de um milhão de cópias pelo mundo.

Foi um sucesso internacional Top 5, batendo pole position na França e na Austrália, nº 2 no Reino Unido e n º 5 nos Estados Unidos. A informação oficial da Hear Music para o single indica que "esta exclusiva reedição do single exclusivo é obtido a partir do próximo álbum da série Paul McCartney Archive Collection, do Ram que será lançada esta primavera!", confirmando mais ainda o futuro lançamento da edição remasterizada do RAM em 2012.

Side A: Another Day
Side B: Oh Woman, Oh Why

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

189 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais380 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDeep Purple: Ian Gillan só experimentou maconha aos 38 anos5000 acessosMelhores álbuns de 2013: as escolhas da Decibel Magazine4588 acessosGrandes mestres: Qual a hora de parar?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012


Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online