Paul McCartney: single relançado para a Record Store Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Será lançado no dia 21 de abril para Record Store Day,uma dia para celebrar as lojas que ainda vendem o saudaso LP, o single "Another Day" como Lado A e "Oh Woman, Oh Why" como Lado B, oficialmente pela Hear Music.
798 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"Another Day", foi o primeiro single da carreira solo de Paul McCartney, foi gravado originalmente em 1970, durante as sessões de Ram. Ele foi emparelhado com "Oh Woman, Oh Why", como seu lado B, e após a seu lançamento em 19 de fevereiro de 1971, o single foi vendido em mais de um milhão de cópias pelo mundo.

Foi um sucesso internacional Top 5, batendo pole position na França e na Austrália, nº 2 no Reino Unido e n º 5 nos Estados Unidos. A informação oficial da Hear Music para o single indica que "esta exclusiva reedição do single exclusivo é obtido a partir do próximo álbum da série Paul McCartney Archive Collection, do Ram que será lançada esta primavera!", confirmando mais ainda o futuro lançamento da edição remasterizada do RAM em 2012.

Side A: Another Day
Side B: Oh Woman, Oh Why

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

798 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online