Maynard James Keenan: cadê criatividade nas bandas atuais?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Oregon Rock Station 101.5 KFLY, Maynard James Keenan (frontman do TOOL, A PERFECT CIRCLE e PUSCIFER falou sobre a pirataria da música e a situação atual do mercado fonográfico.

362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

"Acho em geral que nossa sociedade chegou ao ponto em que basta apenas você clicar em um botão, e receber o que quer e quando quer. Enquanto isso não mudar, nós vamos ter um problema", disse Maynard.

Quanto a atual situação da música, Maynard avalia da seguinte forma: "Eu tenho certeza de que há algumas coisas criativas acontecendo lá fora, mas certamente não muito", diz ele. "Claro, eu estou sendo nostálgico, mas não parece que há tanto, acontecendo de forma criativa, porque a maioria das pessoas não se dão ao luxo de fazer isso".

Maynard atualmente está em turnê com o PUSCIFER, e trabalhando no tempo que lhe cabe na composição do novo álbum do TOOL, o sucessor de "10,000 days" de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista1009 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo307 acessosTool: como tocar músicas da banda usando "tools"2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal406 acessosTool: tocando "Eulogy" após 16 anos1305 acessosSeether: banda copiou clássico do Tool em nova música?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tool"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Perfect Circle"0 acessosTodas as matérias sobre "Puscifer"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online