Ancesttral: entrevista para o Kaz Festival, na Kaz TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANCESTTRAL estará dia 17 de Março, a partir das 14:30hrs, no programa ‘Kaz Festival’ da TV online Kaz TV.

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

No programa, o grupo será entrevistado pelo apresentador Zeca Vasconcelos e tocará músicas de seu primeiro trabalho ‘The Famous Unknow’ e de seu EP recém saído do forno ‘Bloodshed and Violence’. Para conferir o programa ao vivo, visite: http://www.kaztv.com.br

O novo EP da banda, ‘Bloodshed and Violence’, foi lançado no início de 2012 e tem distribuição gratuita via download. "Como ficamos muito tempo sem gravar, preferimos lançar um novo EP enquanto trabalhamos nas composições de nosso segundo álbum", explica Alexandre Grunheidt.

‘Bloodshed and Violence’ marca também a estreia em estúdio do baterista Rafael Rosa, que está com a banda desde outubro de 2010. O sucessor do aclamado álbum de estreia, ‘The Famous Unknown’ de 2007, conta com três faixas, sendo duas autorais – ‘Bloodshed and Violence’ e ‘Trust’ – e uma homenagem da banda para Ronnie James Dio com uma versão de ‘I’ do álbum ‘Dehumanizer’ do Black Sabbath.

Para baixar o EP, clique:
http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
http://www.ancesttral.com
http://www.facebook.com/ancesttral
http://www.myspace.com/ancesttral
http://www.youtube.com/bandaancesttral
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ancesttral"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ancesttral"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online