Metallica: banda estreará novo palco gigante no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA está se preparando para excursionar intensamente esse ano, incluindo seu próprio festival, o Orion Music + More 2012 em Atlantic City, NJ. Agora as lendas do Metal anunciaram dois shows na cidade do México com um imenso novo palco.

540 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

O Metallica está programado para tocar no Sports Palace na Cidade do México nos dias 1 e 2 de Agosto. A banda foi ao México pela primeira vez em 1993, no fim da turnê do ‘Black Album’ e tocou cinco shows lotados no mesmo estádio.

Empolgado, o baterista Lars Ulrich declara, “Dada nossa história com nossos ferrenhos fãs mexicanos ao longo das últimas décadas, eu não poderia pensar em local mais apropriado para revelar nosso novo, doentio, supremo e incontrolável palco, que será a fundação de nossas turnês nos anos a vir.”

Ele ainda diz, “Não tenham medo, moças e rapazes, isso vai levar as coisas a um novo patamar.”

Com um palco de 42m x 15m, o que há a temer? O elefante branco terá maquinário pesado para efeitos visuais de vanguarda que irão destacar aspectos da carreira de 30 anos da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

540 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo

MetallicaMetallica
Uma impressionante versão de Master of Puppets

MetallicaMetallica
Até a banda caiu na febre do Pokémon?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4319 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online