Fernando Quesada: indicação ao Grammy Latino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor musical e baixista da banda SHAMAN, Fernando Quesada, acaba de ser indicado ao Grammy Latino pela mixagem do álbum “New Bossa”, que tem a participação de Marcia e Thais Sallaberry, entre outros.

251 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Latin Grammy Awards (também chamados de Grammy Latino) é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD) dos Estados Unidos para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de determinado ano. Trata-se de uma versão latino-americana dos prêmios Grammy.

E mais uma vez o heavy metal brasileiro estará presente.

A entrega dos Latin Grammy Awards será dia 12 de novembro de 2012, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas – Nevada – EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

251 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJeff Scott Soto: comentários sobre a sua saída do Journey5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online