Adrenaline Mob: "um cara do rock e do metal pra sempre"
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 14 de março de 2012
Esta semana, "Omerta", o álbum de estréia do ADRENALINE MOB, finalmente chegará às lojas de todos os lugares. Com músicos super talentosos, o grupo apresenta o time dos sonhos com o baterista Mike Portnoy (FLYING COLORS, ex-DREAM THEATER), o vocalista Russell Allen (SYMPHONY X), o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP) e o baixista do DISTURBED John Moyer.
Moyer é a última peça do quebra-cabeça, se juntando oficialmente ao Adrenaline Mob no início de 2012 após o baixista Paul DiLeo (FOZZY) abandonar o cargo alegando que não poderia se comprometer com a banda. "Com o Disturbed tomando um hiato prolongado, eu decidi que precisava de algo para manter minha criatividade fluindo e continuar trabalhando. Depois de todos esses anos, eu ainda adoro tocar no palco e eu precisava cumprir isso. Então, depois de falar com os outros caras do Disturbed e certificando-se que tudo ficaria bem, eu fiz um compromisso mental de tentar encontrar um outro projeto musical para me manter ocupado", disse Moyer ao Noisecreep.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
"É engraçado, mas cerca de uma semana depois, Mike Portnoy me chamou. Eu só contei a alguns amigos e minhas intenções eram nos negócios, mas Mike rapidamente descobriu tudo. Nós nos tornamos amigos quando o Disturbed estava fazendo a Uproar! Tour e quando Mike estava no AVENGED SEVENFOLD".
"De qualquer forma, ele me ligou e me falou sobre o Adrenaline Mob, em seguida me enviou algumas trilhas para dar uma conferida. Eu não tinha certeza de como tudo iria soar com Russell Allen do Symphony X e Mike tocando as mesmas coisas, mas eu fiquei espantado e era como o que eu queria fazer musicalmente. Eu esperava que fosse um tipo de rock progressivo, e isso seria um pouco estranho para mim, mas eu estava errado. É um grande disco e eu me apaixonei imediatamente", disse Moyer.
Moyer também foi perguntado se ele sentiu qualquer intimidação antes de começar os ensaios com Portnoy e companhia pela primeira vez: "Você pode pensar dessa forma, mas Mike é um músico tão indulgente. Quando ele se senta atrás da bateria, não tem como não julgá-lo. Mas sem comentários do tipo: 'Você pode continuar com isso?' ou este tipo de merda. Eu não acho que muita gente conheça ao seu respeito. Ele pode fazer qualquer coisa. É fácil para ele. Eu conheci o material antes do tempo, então eu já estava pronto. Mas em termos de intimidação com Mike e os outros caras, eles simplesmente não estavam lá quando começamos a tocar juntos".
Um baixista talentoso merecidamente, Moyer prefere aderir a suas raízes quando se trata de seus projetos musicais: "Eu amo tocar rock e heavy metal eu nunca tive desejo de tocar em uma banda de funk ou algo parecido. Eu amo o que faço. Eu serei um cara do rock e do metal para sempre. Eu não me importo de mudar para outros gêneros. O Adrenaline Mob é a banda perfeita para mim no momento. Estou passando um ótimo momento com estes caras".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
Para entender: o que é AOR?
Por que James Hetfield não ouve bateria de Lars Ulrich no retorno dos shows do Metallica
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

Heart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa



