Apocalyptica: banda anuncia show em São Paulo para junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Dark Dimensions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de cancelar o show que faria na cidade de São Paulo na Via Funchal e posteriormente o show gratuito que faria no Guarujá (Litoral do Estado de São Paulo) no ínicio desse ano, a banda confirma um show na capital Paulista para o dia 2 de junho, no Carioca Club.

170 acessosApocalyptica: novo álbum somente em 20185000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Os preços variam de R$ 80,00 (pista estudante) até R$ 230,00 (Camarote), e já estão a venda no site
http://www.darkdimensions.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

170 acessosApocalyptica: novo álbum somente em 2018430 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalyptica"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

OriginalidadeOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalyptica"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2506 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online