RATM: "Ei, idiota, pare de usar nossa música ..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zigue Engler, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE Tom Morello, quer que o apresentador Rush Limbaugh pare de usar a música da banda em seu programa de rádio, Sleep Now In The Fire. Disse Morello à RollingStone.com, "Nossa resposta: Ei, idiota, para de usar nossa música em seu show de palhaço racista, misógino, de direita."

290 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

No início da semana, a lenda do rock canadense enviou uma carta oficial para Limbaugh pedindo que sua música seja retirada do programa.

Limbaugh na semana passada fez várias observações inflamadas sobre uma estudante de Direito da Universidade de Georgetown, Sandra Fluke se referindo a ela como uma "vagabunda" e uma "prostituta" depois que ela argumentou que o controle da natalidade deve ser coberto pelo seguro de saúde em instituições religiosas. Em seguida, ele se desculpou,dizendo que a sua escolha de palavras não fora das melhores.

De acordo com a RollingStone.com, programas de rádio geralmente não necessitam de permissão explícita dos compositores para tocar suas músicas. As emissoras de rádio têm respaldo para "execução pública" das canções, desde que paguem as suas taxas de licenciamento, estão autorizados tocar o que quiserem dentro dos limites da FCC (Federal Communications Commission). No entanto, o advogado da banda afirmou que a "execução pública não está licenciada para fins políticos", argumentando ainda, que o âmbito de uma licença de execução pública tem limites.

Fonte:
http://www.blabbermouth.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de março de 2012
Post de 25 de março de 2012
Post de 31 de março de 2012
Post de 10 de março de 2013

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

290 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda213 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

InsanidadeInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Zigue Engler

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online