Queens of the Stone Age: ex-baixista alega inocência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do QUEENS OF THE STONE AGE, Nick Oliveri, alegou inocência das cinco acusações em seu impasse com a polícia no último verão.

Durante sua curta carreira como baixista do Queens of the Stone Age, Nick Oliveri, forneceu uma fagulha de imprevisibilidade em ambos os seus registros e performances ao vivo. Aparentemente, essa imprevisibilidade fez ele desembarcar em um mundo de problemas no verão de 2011.

O TMZ relatou que Oliveri se considerou inocente das duas acusações de posse de substância controlada e de uma arma de fogo, e de resistir a prisão, impedindo ou retardando um oficial, esta última ele está enfrentando atualmente. O pré-julgamento de Oliveri está programado para 13 de abril e se for considerado culpado de todas as acusações, ele poderá pergar até 15 anos de prisão.

Saiba mais na nota abaixo.
3445 acessosQueens of the Stone Age: baixista preso por agressão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"112 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente776 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?240 acessosQueens Of The Stone Age: nova música é tocada em show238 acessosQueens Of The Stone Age: Mark Ronson é o produtor do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online