Queens of the Stone Age: baixista preso por agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os baixistas estão cansados de ser o saco de pancadas na música, e esta semana eles estão dando o troco. Primeiro o baixista do COHEED & CAMBRIA foi preso por tentar roubar uma farmácia e agora esta. O baixista Nick Oliveri, que tocou no QUEENS OF THE STONE AGE e KYUSS, foi preso na noite passada após uma briga com sua namorada.
5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Aparentemente os dois teriam brigado nos dias anteriores ao incidente, e a mulher veio pegar seus pertences quando Oliveri se trancou com ela em sua casa e continuou a discutir. Os policiais chegaram e Oliveri se recusou a deixá-los entrar, forçando a equipe da S.W.A.T. a lhe fazer uma visita. Após duas horas de espera, Oliveri liberou sua ex-namorada, e apenas outras duas horas mais tarde, se entregou também. Oliveri foi fichado por violência doméstica, o que é muito sério. Ele teve a fiança estipulada em 100.000 dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online